Campeã do Big Blogg 2:Claire Redfield


Claire Redfield é uma das principais personagens de Resident Evil. Foi protagonista de dois jogos da série principais: Resident Evil 2 e Resident Evil CODE: Veronica, além de aparecer em Resident Evil: Survivor 2 e Resident Evil The Darkside Chronicles. Estrelou ao lado de Leon S. Kennedy um filme em animação, Resident Evil Degeneration, e aparece nos epílogos de Resident Evil 3: Nemesis.
Claire possui, assim como seu irmão Chris Redfield, um grande senso de justiça e adora crianças e motocicletas.
Historia

Resident Evil 2

Claire chegou a Raccoon City em busca de seu irmão, porém acabou participando de um verdadeiro pesadelo. Depois que ela é salva de um zumbi porLeon S. Kennedy, Claire e Leon criam um plano para sair de Raccoon City o mais rápido possível. Depois de ficarem separados por um caminhoneiro zombificado, Claire e Leon vão para a delegacia por direções opostas, onde esperavam se encontrar. Claire consegue entrar no Departamento de Polícia de Raccoon City, onde conheceu um policial ferido chamado Marvin Branagh, que lhe disse que perdeu contato com seu irmão Chris Redfield,Jill Valentine e seus amigos: Barry, Brad e Rebecca há 10 dias. Claire explora a delegacia abandonada e finalmente encontra Diário de Chris no escritório dos S.T.A.R.S, que ela lê e descobre que Chris não está mais em Raccoon City,ele foi para o QG da Umbrella em Paris, e pede a Claire para perdoá-lo por não informar a respeito de onde ele estava indo. Claire corre para derrotar o Chefe Irons um zumbi revestido de ferro e encontra uma garota de doze anos, Sherry Birkin, filha de dois importantes pesquisadores da Umbrella, William Birkin e Annette Birkin. Claire encontrou Annette em pelo menos uma ocasião, durante o qual ela acusou Claire de ser um espião da Umbrella. Enquanto Sherry e Claire procuravam uma saída da cidade eles são perseguidos por mutantes de William Birkim. Embora dentro dos esgotos, Sherry e Claire foram separadas, durante o qual Sherry foi encontrado por Guilherme e infectado com o vírus-G. Após a reunião com Leon, Claire tenta encontrar uma cura para Sherry dentro laboratórios subterrâneos da Umbrella. No laboratório, Claire se encontra com Annette mais uma vez, antes de William chegar e ferir fatalmente sua esposa. Antes de morrer, Anette deu a Claire instruções para criar um antídoto para o vírus-G.Claire,Leon e Sherry embarcam num trem para sair da cidade.Eles conseguem criar o antídoto e tentam fugir.No entanto, foram frustrados por Birkin, forçando-os a lutar contra o monstro e derrotá-lo. Infelizmente, quando eles finalmente fazem o trem funcionar Birkin, em forma de uma lula gigante, ataca um vagão próximo ao que os três estavam e são forçados a lutar contra ele de novo, desencadeando assim uma outra sequência de autodestruição. Claire, Leon e Sherry fogem momentos antes de o trem explodir, destruindo o William de uma vez por todas. Pouco tempo depois de sua fuga Claire vai continuar na busca por seu irmão e Leon e Sherry conseguem ser achados por policiais.

Resident Evil CODE: Verônica

Como não encontrou Chris em Raccoon City, Claire decide procurá-lo na sede da Umbrella, em Páris(Local onde Chris estava iniciando suas investigações sobre a Umbrella). Lá, ela é capturada e mandada para a Ilha Rockfort. A ilha é propriedade dos gêmeos Ashford, filhos de um dos fundadores da Umbrella. Ela encontra Steve Burnside, que a ajuda algumas vezes, porém morre no fim. Acaba sendo presa por Alexia, que está infectada pelo vírus que ela mesma criou, o T-Verônica. Chris é avisado sobre o incidente e parte em busca de Claire. Chris só a encontra quando Claire é capturada por Alexia, e só após Chris destruir a versão monstro da vilã, ele e sua irmã retornam para casa.


 Premio de 44 fotos:










aguardem ano que vem o Big Blogg Gamers 3

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7