DIA D: Detonado de Heavi Rain














A história começa dois anos antes do presente, quando Ethan Marte ainda é um pai feliz de uma família feliz. Siga as instruções para sair da cama e lavar. Evidentemente, este é um grande momento para aprender e se acostumar aos controles The Game's. Depois de Ethan desce as escadas, sua esposa e filhos acabará por voltar, mas ele pode andar e fazer outras coisas até então.

Para ganhar o Troféu Feliz aniversário, ele precisa fazer três coisas. No andar térreo, o primeiro vai para o estúdio de trabalho (perto da porta para o quintal), e continuar a trabalhar no desenho até que esteja totalmente concluída. Em seguida, quando retorna a mulher, ajudar a definir a mesa de jantar, tomando as placas do gabinete perto daquela mesa de jantar. (Slowly configurá-los para baixo.) 

Então, vá até o quintal e brincar com as crianças. (Às vezes, há uma falha onde Ethan pode não aparecer corretamente quando ele pega seus filhos. Experimente chacoalhando os controles para ver se sua posição é reposto, caso contrário, apenas saia para o menu principal e escolha a opção de continuar a retomar novamente.)

Capítulo 02: The Mall (Ethan)
As cenas de abertura continuar com mal de Ethan viagem familiar, fadados a um shopping center. Ele vai ser deixado para cuidar de Jason, mas o rapaz vai embora por conta própria.
Primeiro, siga Jason ao longo da passarela do segundo andar, em direção a um palhaço que está vendendo balões. Comprar o balão que Jason quer, e, em seguida, siga as instruções para encontrar algum dinheiro para pagar o palhaço. Depois, começar a procurar o menino desaparecido. Se os pares Ethan sobre os trilhos, ele vai ver Jason no nível mais baixo.

Encontre uma escada que leva desbloqueados até o chão. Há um menino com um balão semelhante perto de uma plataforma de exibição, mas isso não é Jason. Em vez disso, Jason saiu pela entrada aberta do shopping principal, para as ruas. Vá até lá para encontrá-lo. (Às vezes, há uma falha onde Jason e seu balão vai deixar de aparecer, mas Ethan ainda pode sair pela entrada principal do shopping.)
O Interactive Drama Trophy será obtida após o final do presente capítulo e os créditos de abertura.
Capítulo 03: Pai e Filho (Ethan)
A história agora captura até o presente, em outubro de 2011. Separado da esposa e ainda a recuperar do acidente, Ethan Marte chegou para pegar o seu filho sobrevivente, Shaun. Entra no carro e dirigir para casa, seguindo as instruções.
No barraco awesome Ethan de uma casa, há muitas coisas para verificar, mas não se preocupe em fazer tudo de uma vez. Nosso pai herói tem a oportunidade de passar algum tempo de qualidade com o seu menino. Ou, ele pode ser um empurrão caloteiro bebendo cerveja da geladeira e jogar basquete no quintal. Ele também pode ir até seu gabinete de trabalho, ver vídeos de família, e chorar ainda mais.
Para ganhar o Bom Pai Trophy, manter o calendário afixado nas paredes da cozinha, tanto quanto possível, ignorando outras atividades, se necessário. Ethan terá que falar com Shaun antes que ele possa realmente realizar as tarefas agendadas. Imediatamente após chegar em casa, dar Shaun um lanche (como um fruto do cesto no balcão da cozinha). Diga a ele para fazer a sua lição de casa. Corrigir o jantar (tirando comida da geladeira e aquecer com o microondas). Diga a ele para ir para a cama, e acordam em dar-lhe o urso de pelúcia, que está na máquina de lavanderia no primeiro andar. Quanto à doença, os comprimidos de remédio contra gripe pode ser encontrada no banheiro do segundo andar do gabinete de alta.
Não importa como ele faz as coisas, depois de Ethan vê Shaun para a cama, ele vai sofrer um apagão estranho, mas ele irá automaticamente para casa. Cérebros Stupid.
Capítulo 04: Local Sleazy (Scott)
Esta é a primeira aparição do segundo personagem jogável, Scott Shelby. Trabalhando como um investigador particular, ele chegou a uma estalagem decadente para encontrar Lauren Branco, a mãe de uma das vítimas após o Origami Killer's.
Sala de Lauren é subir as escadas, na última porta à esquerda. Conhecê-la e iniciar a entrevista. Para ganhar o Troféu Private Eye, escolha o "Trick escolha" (Círculo de botão) ao invés de "comprar" escolha, no final da entrevista.
Após a entrevista, Scott e deve deixar a cabeça para baixo no corredor. Ele vai sofrer um ataque de asma, por isso siga as instruções para pegar e usar o inalador. Enquanto isso, um bravo, dude estuprador violento, vai passar, entra no quarto de Lauren, e começar a bater-la. Para ganhar o White Knight Trophy, voltar, agressivamente enfrentar Troy (o cara com raiva), e vencer a luta contra ele.
Capítulo 05: Crime Scene (Norman)
Esta é a primeira aparição da terceira personagem jogável, Norman Jayden. O agente do FBI foi designado para ajudar a polícia local, e ele chegou ao local onde a última vítima do assassino de Origami (a oitava), foi encontrado.
Saia do carro, a linha de abordagem policial, os policiais e mostrar alguma identificação. Pato passado sob a fita, e introduza o lote urbanizado. Devido à presença de chuva, o corpo é coberto por uma tenda pequena. Norman pode encontrar o tenente Blake (seu contato com a polícia), primeiro se ele gosta, ou ele pode chamar o tenente de Blake atenção, tentando olhar para o corpo. À medida que a conversa com o tenente Blake ventos para baixo, escolha a opção "Deixar" a escolha de continuar olhando em volta em busca de pistas.
Siga as instruções mostradas na Norman usar ARI, as máscaras de análise e luva. Pressione o botão R1 para fazer a varredura nas imediações de pistas, e depois ir até eles e seguir mais instruções para olhar para eles.
Para ganhar o Troféu investigador do FBI, usando ARI, verificar todas as pistas na cena do crime: cada detalhe interativa do corpo (dentro da pequena barraca), o pólen flutuando entre o corpo e os trilhos, o sangue ao longo dos trilhos, as cópias do pé, perto da linha do trem, o sangue em cima do muro ao lado dos trilhos de trem, e as marcas de pneu no topo da encosta íngreme passado a barreira (próximo ao viaduto da auto-estrada). Escalada este declive íngreme vai exigir algum trabalho botão fantasia.
Cabeça Quando estiver pronto, volta para o carro e sair.
Capítulo 06: O Shrink (Ethan)
É a manhã seguinte, e Ethan vai outra sessão com o seu psicoterapeuta. Divirta-se com o Rorschach-borrão imagens estilo. Quando o psicoterapeuta Ethan pergunta se é incomodado por qualquer outra coisa, Ethan pode responder de qualquer maneira que ele gosta, também. Curiosamente, este jogo confunde com esquizofrenia, transtorno de personalidade múltipla (haw haw haw).
Capítulo 07: O Parque (Ethan)
Mais tarde no dia, Ethan Marte traz Shaun a um parque público e parque infantil. Têm algum tempo para matar, então porque não brincar?
Para ganhar o Troféu Good Friends, comprar alguns doces do vendedor de doce para Shaun, e jogar pelo menos dois jogos com Shaun (gangorra, as de madeira merry-go-round, o assento do balanço, e o bumerangue na mochila Shaun's). Fazer tudo isso antes de escolher a sair e ir para o carrossel.
Depois de Ethan decide sair, Shaun vai logo pedir para ir no carrossel. Comprar a admissão do assistente de cabine, e então voltar para o lado de Shaun.
Ethan obterá sucesso por outro blecaute. A diversão continua com ele em linha reta no próximo capítulo.
Capítulo 08: Where's Shaun? (Ethan)
Ethan tem espaçadas no parque, e de noite chegou. Quando Ethan recupera seus sentidos, ele vai ter que evitar um caminhão que se aproximava. (Siga os comandos repentino sucesso de um melhor rodeio.) Run em qualquer rua para retornar automaticamente ao parque. Verifique Shaun mochila, perto do carrossel, e então a cabeça para trás para fora através de um portão automaticamente para voltar para casa. Suba as escadas para buscar sala de Shaun ao descobrir que ele não está nem aí. Nuts.
Capítulo 09: Bem-vindo, Norman! (Norman)
Norman Jayden se encontra à espera de fora do escritório do capitão de polícia. Enquanto ele está sentado, ele pode passar o tempo jogando um jogo de andebol virtual com IRA, ou ele pode repetidamente esticar as pernas e olhando para o chão.
Quando o capitão Perry emerge, Norman deve seguir e falar com ele. Siga as instruções para tentar ajudá-lo com a sua gravata.
Depois que o capitão vai para a conferência de imprensa, Norman é livre para caminhar ao redor da estação. Ele pode parar com a imprensa para ouvir o capitão e os repórteres, ele pode se encontrar com o tenente Blake em sua mesa, e ele pode parar com a área de intervalo para café, escalda desagradável. Quando estiver pronto para continuar seu trabalho, ele deve se reunir com o secretário mesmo fora do escritório do capitão.
O secretário irá mostrar Norman para o seu quarto próprio escritório. Limpar a mesa, e usar ARI. Depois de escolher um tema do ambiente virtual, começar a analisar os indícios recolhidos em cena de ontem à noite do crime. (Siga as instruções exibidas pede no canto do ecrã.)
Quando Norman é concluída com IRA, ele vai sofrer de sintomas de dependência. Sua meta é atingir os banheiros próximos. Siga as instruções para chegar com sucesso. Caso contrário, ele vai cair para trás com o frasco de droga.
Enquanto Norman acaba lidando com o seu ataque retirada, Ethan Mars vem ao relatório Shaun uma falta para o tenente Blake. Para ganhar o Got To Remember Trophy, dar as respostas corretas. O tempo tem sido em torno de 4:15 pm. O revestimento é bege. As calças são verdes. (Por padrão, estas são todas as opções do botão X).
Capítulo 10: Loja de Hassan (Scott)
Depois de Lauren, a próxima pessoa Scott Shelby a entrevista é Hassan, que dirige uma pequena loja de conveniência. Hassan não está no modo de falar, mas Scott ainda vai querer pegar um inalador de asma, assim que ele deveria ir para as prateleiras da retaguarda (perto da porta trancada pessoal).
Assim como Scott desaparece na parte de trás da loja, um ladrão virá e segurar Hassan. Scott pode jogar as coisas seguras, ocultando direito onde ele está, ou ele pode tentar deslocar-se sobre o ladrão e neutralizá-lo. Não se preocupe em ser morto, mesmo que Scott chama a atenção do assaltante e irrita-lo fora, ele só vai começar pastavam na pior das hipóteses.
Para ganhar o troféu de negociador, obter realizada pelo assaltante (chamando a atenção dele), fazer o suficiente acalmando-as escolhas do tipo sem nunca irritando ele, e escolha a opção "Drop Weapon escolha" logo que se torna disponível. (Por padrão, manter escolher as opções de botão X).
Capítulo 11: Sleepless Night (Madison)
Esta é a primeira aparição do personagem jogável quarto, Madison Paige. Ela está sofrendo de insônia e só não pode voltar a dormir, então ela deve mexer em seu apartamento estúdio.
Madison pode beber alguma coisa na área de cozinha, mesas de parar por seu trabalho, tente dormir em sua cama propriamente dita, ou lavar-se na casa de banho (se você é um menor, nós esperamos que você está jogando com a supervisão de um adulto). Eventualmente, depois que ela passa por atividades bastante, ela deve perceber que a porta do frigorífico foi misteriosamente aberto. Que estranho.
Ir fechar a porta da geladeira, e encolher-se num canto, quando os intrusos desconhecidos desligar as luzes. A partir daqui, tenta sair pela porta da frente (que está no mesmo lado da geladeira). Nesse ponto, Madison vai entrar em uma luta prolongada com os intrusos.
Felizmente, essa luta é apenas um sonho ruim, e Madison não está em perigo. Este pesadelo é uma ótima maneira prática para o combate real que virá mais tarde, no entanto.
Capítulo 12: Paparazzi (Ethan)
Os repórteres têm reunido fora na frente da casa de Ethan. Antes que ele possa se preocupar com eles, Ethan deve ler a carta misteriosa que ele tenha recebido anteriormente. (Ele já deve ter notado que, durante o capítulo anterior, quando ele trouxe Shaun casa da escola.) Após a leitura e colocar de volta a carta, ele vai adquirir um bilhete armário.
Agora, para sair da casa. Para ganhar o Troféu VIP, em vez de sair pela porta da frente para a multidão de repórteres, sair para o quintal, subir ao longo do muro para o quintal do vizinho, passeio pelo beco, e depois entrar no carro. Fazer isso ajudará Ethan chegar ao seu carro sem ser incomodado pelos jornalistas.
Capítulo 13: Estação de Lexington (Ethan)
Elaborados ao longo do bilhete encontrado vestiário com a carta misteriosa, Ethan chega a uma estação de trem. Desde o acidente, ele sofre de uma fobia de multidões em larga lugares abertos. Siga as instruções para mover com êxito mais profunda na estação. Se engasga Ethan, ele vai precisar para tentar novamente.
Eventualmente, Ethan vai sofrer de uma alucinação, quando todas as pessoas parecem marionetes congelados. Para ganhar o troféu de agorafobia, bata as cerca de cinqüenta deles antes da alucinação termina. Não se preocupe em seguir o fantasma Jason, e apenas a cabeça direto para as multidões de pessoas congeladas.
Após a alucinação, Ethan é livre para entrar na área de maleiro. Para ganhar o Lucky Locker Trophy, ir direto para o vestiário correto, Grupo 18 - Número 03 (indicado no bilhete na mão de Ethan), sem qualquer verificação acidentalmente armários outros. Este armário é correcto ao longo do corredor para trás que corre paralelo ao corredor de entrada, ao longo da linha superior.
Capítulo 14: O Motel (Ethan)
Tendo recuperado a caixa de sapato misteriosa que o assassino Origami deixou no armário da estação ferroviária, Ethan traz com ele a um quarto do Motel Crossroad, que a partir deste ponto servirá como sua base de operações. Não é nenhum Batcave, mas vou fazer. Não há muito que precisa ser feita manualmente aqui, exceto a abertura da caixa de sapato e ir sobre o seu conteúdo.
Aqui está o jogo Killer's Origami: Ethan terá que passar por cinco ensaios que irá testar a sua determinação de emergência Shaun. Cada processo é representado por uma das figuras de origami: o Urso, a borboleta, o lagarto, o tubarão, e do Rato. Para cada julgamento, em que Ethan bem-sucedido, ele ganhará um bit de dados que podem ser alimentados no telefone móvel, em última análise, revelando a localização de Shaun. (Há também uma arma, mas não se preocupe com isso agora, porque Ethan não vai usá-lo ainda.)
Capítulo 15: Kick Off Meeting (Norman)
Tendo terminado a estudar as pistas e os arquivos que ele tem, até agora, Norman dá um briefing com o tenente-Blake, capitão Perry, e algum outro gajo. Ele vai compartilhar automaticamente os seus resultados de perfil atual. Não há nada muito manualmente para fazer aqui, exceto para clicar nas imagens de apresentação de slides e para responder aos comentários snippy Lt. Blake. Terminar este breve capítulo para avançar para a próxima.
Capítulo 16: Nathaniel (Norman)
Norman tem dois possíveis suspeitos que cabem seu perfil atual. O primeiro é um maluco religioso chamado Nathaniel. Confira o seu apartamento com o tenente Blake, olhando para os vários ecrãs religiosos na sala de estar, quarto, cozinha e casa de banho. Depois, vá para a parte de trás da sala e esperar para Nathaniel voltar.
Interrogar Nathaniel. Quando Budges Lt. Blake em intimidações e ele, Nathaniel vai puxar uma arma contra o tenente Blake. Para ganhar o Troféu Blunder, escolha a opção botão R1 para o cérebro Nathaniel no local. Sucks para ele. Ou, para ganhar o Troféu Self Control, manter o raciocínio e convincente Nathaniel a entregar até o tenente Blake sucesso algemas dele. Isso inclui até mesmo a parte quando Nathaniel faz uma vez surpresa final.
Capítulo 17: Suicide Baby (Scott)
A próxima pessoa para Scott Shelby a entrevista é a Sra. Bowles (a mãe do menino morto quem Norman tem verificado na cena do crime anterior).
A porta da frente está trancada, e respondendo a ninguém, então caminhar ao redor da casa e entrar pela porta traseira do desbloqueadas. O bebê é deixado sem vigilância, e uma carta deixada no chão cheira de humores suicida.
Scott deve encontrar o quarto e, em seguida, quebrar a porta do banheiro. Take Sra. Bowles fora da banheira, colocá-la em sua cama, pegue os suprimentos médicos do espelho pia do banheiro, e usá-los em Sra. Bowles.
Depois de ouvir a sua história inicial triste, Scott vai ajudá-la com seu bebê, Emily. Lavar as mãos nem na pia da cozinha ou na pia do banheiro. Mude a sua fralda. Reaquecer a garrafa de leite na cozinha, alimentá-la e ajudá-la a arrotar. Rock-a a dormir (não tão devagar), e depois colocá-la suavemente para o transporte (de novo, lentamente).
Para ganhar o bebê Master Trophy, depois de salvar a Sra. Bowles, ao cuidar de seu bebê, faça uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Uma vez que as tarefas do bebê são feitos, o retorno à Sra. Bowles, e aprender sobre o telefone celular estranho. Take it from as gavetas perto do bebê, e depois voltar para o carro.
Capítulo 18: The Bear (Ethan)
O origami urso inclui um carro de garagem bilhete de manutenção. Ansioso para encontrar seu filho, Ethan vai para o endereço indicado na mensagem.
Na garagem, falar com o mecânico a trabalhar sob um veículo, e mostrar-lhe o bilhete. Obter a chave do carro, pegar o elevador para baixo, e usar o sinal sonoro de chave de carro alarme para encontrar o carro correto. Dentro deste carro, procure o lado esquerdo do banco do motorista para encontrar um dispositivo de GPS.
O primeiro julgamento do assassino de Origami é contra o tráfico de condução. Ethan devem fazê-lo, mas não se preocupe em ser morto; bagunçar apenas faz com que ele sofre fechar raspa que diminui-lo. Mesmo se ele falhar aqui, ele vai sobreviver e continuar.
Para ganhar o Bom Driver Trophy, passar com sucesso o primeiro julgamento do assassino de Origami de condução (contra o tráfico), perfeitamente ou não.
Para ganhar o Troféu Kamikaze, fazer uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. Além disso, a nove pontos onde são oferecidas várias opções, faça as seguintes escolhas:
Primeira multi-escolha o direito ou esquerdo
Second multi-escolha apenas o direito
Terceiro multi-escolha só deixou
Quarta multi-escolha só LEFT (Isto leva a uma barreira pequena estrada.)
Quinta multi-escolha apenas o direito (Isto é para o conjunto de três veículos.)
Sexta multi-escolha apenas o direito
Sétimo multi-escolha apenas o direito (Isto é para a área do pedágio.)
Oitava multi-escolha TILT direito (Isto é para o par de carros de polícia.)
Nona multi-escolha o direito ou esquerdo (Isto é para a barricada de carros de polícia.)
Estas decisões supostamente refletem o mais limpo, menos caótica atropelar a freeway. Novamente, todas as entradas deve ser feito perfeitamente, sem erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Não importa quão bem Ethan realiza aqui, seu passeio termina com um glorioso off-road crash. Se ele conseguiu, ele também vai ficar a quebra além do dispositivo GPS para adquirir a chave do porta-luvas fechado, obtendo os primeiros dados parciais sobre a localização de Shaun. Os ícones de comandos aqui vai ser virado de cabeça para baixo, para segurá-los adequadamente.
Capítulo 19: First Encounter (Madison)
Madison tem uma estranha doença que a deixa dormir bem somente em motéis, assim que chega ao Motel Crossroad, o mesmo lugar onde Ethan tem um quarto.
Ir para a recepção, em sinal e, em seguida, proceder-se todos os conjuntos de escadas para a série 200s de quartos (dois andares acima do nível do solo).
As abordagens Madison seu próprio quarto (201), ela vai ver Ethan encostado a um ferroviário. Ethan foi preso até seus rins para trás no acidente de carro, e ele não está se sentindo tão fantástica.
Ajuda Ethan em seu quarto, 207, e verificar para fora. Vá para o armário do banheiro, tomar o desinfetante (a escolha de seta), e usá-lo no rosto de Ethan (lentamente). Em seguida, pegue os analgésicos (a escolha de seta para baixo), e dar-lhes a Ethan, também.
Capítulo 20: Covered Market (Norman)
Norman tem dois possíveis suspeitos que cabem seu perfil atual. O primeiro tem sido Nathaniel (porca do religioso), eo segundo é um punk durão chamado Korda.
Korda vai jogar café quente na cara picadas Lt. Blake e depois executar como o inferno, então Norman deve persegui-lo pelas ruas e no supermercado supermercado. Para ganhar o troféu de gato e rato, com sucesso Chase Korda para a sala de armazenamento a frio, e depois vencer a luta contra ele. (Se os ventos Norman ficando sua bunda whupped, Lt. Blake cobra para salvar o dia.)
Capítulo 21: A Visitor (Scott)
Ainda a trabalhar no assunto Origami Killer, Scott tira um cochilo em sua mesa em sua casa e escritório. É hora de voltar para o negócio, por isso siga as instruções para acordar. Confira a matéria na secretária ou as outras coisas em torno de todo o lugar.
Eventualmente, Lauren (a prostituta que ele já entrevistou mais cedo) vai tocar a campainha. Deixe-a dentro, e aprender sobre o envelope carta estranho que ela tenha guardado. Não há muito mais o que fazer manualmente aqui. Terminar este capítulo para ir para a próxima.
Capítulo 22: Parte de Kramer (Scott)
Scott tem a sua própria lista de suspeitos, também, o cara e ele quer espaço para fora é Gordi Kramer, o filho mimado de um rico empresário. Scott tem uma razão muito boa, porque Gordi foi preso por suspeita da morte de um rapaz há algum tempo. Relutante reboque junto Lauren, Scott faz uma visita ao partido Gordi's mansão.
Dentro da mansão, a aproximação dos guardas bloqueando o caminho para a escada. Gordi está lá em cima no seu próprio quarto, mas os guardas não vai deixar Scott vê-lo. Scott terá de encontrar alguma maneira de contornar os guardas, como Lauren pedindo para ajudar a distrair os guardas ou recebendo um convidado do partido bêbado para iniciar uma luta.
Depois de Scott chega Gordi em seu quarto no andar de cima e as entrevistas dele, dois de seus guarda-costas vai entrar, a tentar expulsar Scott. Para ganhar o Troféu Tough Guy, vencer a luta contra os dois guarda-costas.
Capítulo 23: The Butterfly (Ethan)
O origami borboleta Ethan leva a uma usina de idade. O portão da frente está trancada, mas há mais de uma outra maneira de entrar no local, assim como sobre a parte quebrada da parede frontal ou através dos buracos na cerca. Quando Ethan acidentalmente, corta-se em algum arame farpado, ele atingiu o quintal correta. Procure por uma porta lateral marcado com um dos símbolos da borboleta.
A porta lateral conduz a uma sala pequena manutenção. Abra a válvula do hatch, pegue a caixa de fósforos, e rastreamento nos eixos.
Quando as conversações sobre o sofrimento segundo julgamento, o assassino Origami significa que ele. As hastes são revestidas com muita awesome Sharp cacos de vidro quebrado. Ethan não pode morrer, mas que se deslocam rapidamente ao longo dos cacos nonstop vai levá-lo a sair automaticamente e escape precoce. Se o estado de dor vermelha está construindo, basta parar e fazer uma pausa, deixando-a diminuir.
O caminho correto através dos eixos, a partir do início, é direita, esquerda, esquerda, direita. Normalmente, Ethan pode descobrir isso, iluminando os fósforos infinito, seguindo as instruções em que as chamas estão soprando. Cuidado com o trabalho de câmera duvidoso, no entanto. No meio da veios (próximo ao correto segundo vire à esquerda), Ethan pode desencadear uma animação sobre ratos, e pode ter mudanças desorientador câmera. O eixo tem um passado bem iluminado abertura no final.
Ethan se obtém através da coima eixos, ele virá logo para a sala de fio elétrico. O desafio aqui é trabalhar com cuidado através de uma rede de fios. Os fios emaranhados que são excessivamente ignição não podem ser passados. Como antes, Ethan não pode morrer, mas tocar os fios muitas vezes fará com que automaticamente parar e fugir pela porta de saída de emergência (com o "Coward palavra" escrito por ele). Cuidado, porém, ao contrário dos veios, o estado de dor vermelha aqui não irá diminuir, assim que considerar cada movimento cuidadosamente.
Uma forma de se passar a grade é para começar na quarta-from-the-spot esquerda (ou, a partir de segunda-in loco à direita). De lá, vá para a esquerda, esquerda, cima, DIREITA, CIMA, CIMA.
Para ganhar o Troféu Coward, falhar o segundo julgamento do assassino de Origami (central), por se movendo muito rapidamente através dos eixos de caco de vidro, manualmente parar através do "Coward porta", ou por tocar os fios eléctricos muitas vezes.
Para ganhar o Troféu eletrificada, passar com sucesso o segundo julgamento do assassino de Origami (usina), perfeitamente ou não.
Novamente, não há nenhuma preocupação sobre a obtenção de mortos. Se Ethan falha nessa área, ele ainda vai viver e prossiga.
Capítulo 24: O Enfermeiro (Madison)
Madison emerge de sua ruptura atualizada, apenas para descobrir Ethan tirando um cochilo em seu próprio quarto (207). Seus braços estão dilaceradas de suas aventuras com os cacos de vidro, e seu mamilo direito provavelmente foi queimado pelos fios elétricos.
Suspiro. Despejo de Ethan na cama, verifique a testa a notar sua febre e puxar a camisa de Ogle boobs seu homem. Vá buscar os suprimentos médicos do armário do banheiro de novo. Dá-lhe algumas pílulas anti-febre, algumas pílulas de antibiótico, e talvez alguns analgésicos. Use o desinfetante sobre os antebraços, a pomada no peito queimado (se aplicável) e, em seguida as ligaduras no final.
Ethan vai adormecer um pouco mais, e quando ele acorda, responder a suas perguntas de forma alguma. Ele ainda precisa salvar seu filho, então ele deve agarrar a seguinte mensagem de origami e retomar a sua missão.
Capítulo 25: Notícias Policiais (Norman)
Quer Korda (punk nas costas na área de supermercado supermercado), foi apreendido por Norman Blake e tenente ou não, a polícia vai aprender que verifica o seu álibi para fora. Neste ponto, porém, a Sra. Marte virá e compartilhar suas suspeitas sobre Ethan com o Tenente Blake. Há pouco a fazer aqui, exceto a rir na situação que piora de Ethan e continuar para o próximo capítulo.
Capítulo 26: Reduzir e Punches (Norman)
Agindo sobre as suspeitas da sra Marte, Norman Blake e Tenente pagar uma visita ao psicoterapeuta Ethan. Lt. Blake começará sempre irritou-se e começar batendo o psicoterapeuta, mas Norman podem reagir de maneiras diferentes.
Para ganhar o Troféu Good Cop, quando o tenente Blake é o assédio moral o psicoterapeuta, intervir e tentar segurar o tenente Blake. Ou, para ganhar o Troféu Bad Cop, não faça nada para interferir com o Tenente Blake.
Capítulo 27: O Clube de Golfe (Scott)
Após o incidente na festa da mansão, pai rico Gordi, o Sr. Charles Kramer, convidou Scott até a sua facilidade de golfe de alta-tecnologia para um bate-papo.
Não há nada de realmente se preocupar com aqui. Seguindo as instruções, basta jogar golfe, e ouvir as palavras de popa Mr. Kramer de advertência, antes de ir para o próximo capítulo.
Capítulo 28: The Lizard (Ethan)
O origami lagarto envia Ethan para um atarracado, abandonado prédio. O apartamento que ele precisa para entrar é bloqueado, mas a chave está escondida dentro da escultura lagarto terceiro (um verde brilhante um) depois da escadaria de ponto de partida. Pegue esta escultura, agitá-lo para ouvir o tilintar chave dentro dela, e então esmagá-lo no chão para liberar a chave.
Dentro do apartamento, a verdadeira diversão começa. O terceiro ensaio é de Ethan para cortar uma parte de um dedo (um tanto yakuza-style), num prazo de cinco minutos. Depois de iniciar o desafio, Ethan pode encontrar várias ferramentas espalhadas por toda sala principal do apartamento, cozinha e banheiro.
Ele pode pegar as ferramentas uma a uma, e reuni-los na mesa principal. Existem várias maneiras de cortar o dedo, e não a cada instrumento é obrigatório. No caso da barra de ferro (encontrado no chão perto da mesa principal), ele pode ser aquecido no fogão da cozinha e em seguida, utilizado após o corte para cauterizar a ferida, mas isso é opcional. Também opcionais são o balão de álcool (de armários superiores de cozinha) e morder o pedaço de madeira (a partir do chão da sala principal, perto de um canto da janela).
Para ganhar o troféu Gold Finger, passar com sucesso o terceiro ensaio Killer's Origami (dedo de corte), utilizando o desinfetante (do espelho pia do banheiro), usando a faca de cozinha (de paredes de cozinha), o alicate (do gabinete de TV) , ou o machado de mão (a partir do chão da sala principal) e, em seguida, usando a barra de ferro aquecida (a partir do chão da sala principal, aquecida no fogão). Todos esses itens podem ser montados na mesa principal em primeiro lugar. A cinco minutos são mais do que tempo suficiente para fazer tudo isso.
Para ganhar o Troféu Butcher, passar com sucesso o terceiro ensaio Killer's Origami (dedo de corte), utilizando a tesoura (da pia do banheiro) ou a serra (a partir do chão da sala principal). O desinfectante e à barra de ferro não são necessários para este troféu, mas usá-los de qualquer maneira é uma forma divertida de fazer Ethan gritar e gemer um pouco mais.
Se Ethan passa este julgamento, ele terá de perfurar o assoalho sob a tabela para encontrar os dados parciais sobre a localização de Shaun. Alternativamente, se Ethan quer deixar este julgamento e manter intactos os seus dedos, ele vai ter de esperar os cinco minutos.
Capítulo 29: Fugitive (Madison)
Madison tem cauda Ethan ao prédio cruddy, assim como as forças policiais estão se preparando para pegá-lo. Quando ela fica fora de sua bicicleta e entra no edifício, ela vai atender Ethan, que acaba de voltar para baixo desde o terceiro ensaio.
Ser tão bom e amável, Madison quer ajudá-lo escapar da polícia, e ela pode fazer isso através da janela de trás dos painéis de altura. Se Ethan cortou um dedo, ele não será capaz de ajudá-la a mover as placas de altura. Ironicamente, ele se manteve intacto seus dedos, ele vai acabar levando um tiro fora no corredor, que vai torná-lo totalmente dependente de Madison de qualquer maneira. Não se preocupe com Ethan ficar preso aqui ou não, se ele é apanhado neste capítulo, ele tem uma chance de escapar muito em breve.
Para ganhar o Troféu Fugitive, ao encontrar Ethan após o terceiro ensaio, o ajuda a escapar da polícia. Retire as placas de altura cobrindo uma janela, e carregue sobre a caixa baixa. Antes de a polícia chegar, ajudá-lo para o corredor, tecem entre os carros parados na rua. Digite a estação de metro, passar os contadores lado das portagens (não os centrais com as placas de aviso), aperte para baixo ao longo da escada rolante e, em seguida suspensa e atravessam os trilhos do metrô.
Para ganhar o Troféu Hands Up, têm Ethan são pegos pela polícia. (Madison automaticamente sempre escapa.) Nesta cena, a polícia vai realmente começar a sua entrada e após perseguição Madison levou o caixa baixo vermelho no lugar e abriu a janela. Ser apanhado pelo comboio em sentido contrário nos trilhos da estação de metro também fará com que Ethan começar apreendido. (Desculpe, não há vítimas fatais trem confuso neste jogo.)
Capítulo 30: Jayden Blues (Norman)
Este capítulo ocorre se Ethan foge da polícia após a terceira tentativa. Não ser capaz de capturar Ethan, Norman volta para seu quarto de hotel, tomando uma ruptura com uma outra simulação de realidade virtual ARI.
Para ganhar o Ludwig Von Trophy, para o piano na simulação boate ARI, fazer uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Quando Norman retorna ao trabalho em sua pista, ele deve analisar as imagens da câmera de tráfego, analisar a pista de automóveis, e em seguida, analisar o perfil do criminoso carro suspeito (Mad Jack).
Depois de Norman coloca longe IRA, porém, ele vai experimentar um outro ataque retirada assustador, sofrendo de algum alucinações poderosas com base no ambiente ARI floresta tema. Ele pode nos dar a resposta fácil de drogas, ou ele pode tentar combatê-la.
Para ganhar o Troféu Detox, evitar o frasco de droga no armário e usar a bebida engarrafada e da chuveiro, ou a aproximação do frasco de droga e optar por descartá-lo por rubor-a no banheiro.
Capítulo 31: Under Arrest (Norman)
Este capítulo ocorre se Ethan é capturado pela polícia após a terceira tentativa. Desacordo com o Tenente Blake que Ethan é o assassino de Origami, e não gosto de métodos Lt. Blake em tudo, Norman deve ver o capitão Perry.
Protestando contra ações tenente para capitão Blake Perry faz pouco bem, embora, assim Norman só vai voltar para seu quarto mandato, tendo uma pausa com uma outra simulação de realidade virtual ARI.
Para ganhar o Ludwig Von Trophy, para o piano na simulação boate ARI, fazer uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Quando Norman retorna ao trabalho em sua pista, ele deve analisar as imagens da câmera de tráfego, analisar a pista de automóveis, e em seguida, analisar o perfil do criminoso carro suspeito (Mad Jack).
Depois de Norman coloca longe ARI, ele vai ajudar a decidir fugir Ethan. Para ganhar o Wise Guy Trophy, vá para a sala de vigilância olhando para o quarto de Ethan interrogatório, e use o interruptor na câmera para desligá-lo. Faça isso antes de ir para Ethan livre.
Lt. Blake deixou a sala de interrogatório, no presente e é ocupado em sua mesa. Entre na sala de interrogatório, e continua falando com o policial solitário lá para pedir-lhe para sair. Depois de ajudar o Ethan em sua sede, Norman deve voltar para a sala de vigilância e tomar as polícias capa escura sobre uma cadeira lá. Em seguida, ele deve olhar para a mesa desocupada (não muito além da mesa de Blake), a um com a chave de algema deitado sobre a superfície superior aberta. Take it.
Com a polícia capa escura (a partir da sala de vigilância) ea chave de algema (da mesa desocupada), Norman deve retornar para a sala de interrogatório e usam esses itens para libertar Ethan e para o disfarçar. Agora, de volta de Ethan em ação.
Capítulo 32: Manfred (Scott)
Segue-se na Scott e Lauren lista de tarefas é encontrar o modelo de máquina de escrever usada para o envelope Origami Killer, de modo que os dois vêm para fazer compras de Manfred, que lida com máquinas e outros bens de antiguidades.
Manfred está sentado em uma mesa de trabalho para a parte traseira, assim que Scott deve andar lá dentro, e cumprimentá-lo. Manfred enquanto retira um pouco de álcool para comemorar, Scott deve ajudá-lo a atender o telefone preto atrás do balcão da frente curvo. Então, vá tomar um drink, Manfred mostrar a carta, e dar-lhe a lente de aumento que também é encontrado atrás do balcão da frente curvo.
Mais tarde, depois de esperar o tempo suficiente para Manfred para recuperar seus registros, vá para a área de back office, e achar que ele foi assassinado repentinamente. Maldição. Quando Scott tenta sair do back office, Lauren vai descobrir as más notícias também. Scott diz que ser arrastado para a delegacia vai perder tempo precioso, por isso, ele sugere que cobre e suas próprias pistas de Lauren, removendo todas as suas impressões digitais na cena do crime.
Na loja de Manfred, enxugará todas as gravuras nos seguintes lugares: o telefone branco no back-office, o telefone preto no balcão de frente em curva, os dois copos de uísque, a garrafa de uísque de altura, a lupa, a caixa de música na posse Lauren, o vidro anti-top diretamente na frente da porta principal (se Lauren inclinou-se sobre ele, pouco depois de entrar no início), e da porta principal em si. (Também limpe a área de banho se ele foi usado.)
Se todas as impressões digitais são removidos com sucesso, Scott e Lauren não será automaticamente levado à delegacia de polícia nas cenas seguintes.
Logo depois, Scott vai tentar convencer Lauren para sair, enquanto ela ainda pode, mas ela continua a ser teimoso, força o carro a uma parada, e sai para a estrada. Há pouco mais de Scott a fazer, mas para pensar seus pensamentos Moody, pegar até ela, e fazer as pazes.
Capítulo 33: The Shark (Ethan)
Os desafios origami tubarão Ethan matar outro homem, que acaba por ser um traficante de drogas que vivem em alguns apartamentos. Este julgamento quarto é muito bonito uma cena de luta pura, então siga as instruções. Não se preocupe em ser morto, se Ethan messes up e fica pastejado por chumbo grosso demais, o traficante vai apenas chutá-lo para fora da porta. Para sair vitorioso, Ethan deve sobreviver até chegar quarto da menina, onde o adversário vai ficar sem munição.
Para ganhar o Troféu Eu sou um assassino, conseguiu passar o quarto julgamento do Origami Killer (tiro o traficante de drogas), ao vencer a luta contra o traficante de drogas e, em seguida Braining ele. Ao fazer isso, Ethan vai ganhar mais dados parciais sobre a localização de Shaun.
Para ganhar o que eu não sou um troféu Killer, deixar o quarto julgamento do Origami Killer (tiro o traficante de drogas), ao vencer a luta contra o traficante, mas recusando-se a atirar nele. (Isto não conta como o julgamento, mesmo que Ethan ainda deve vencer a luta armada em execução.)
Capítulo 34: O Doc (Madison)
Morte de Alerta
Madison pode morrer neste capítulo.
Madison aprende com seus próprios recursos que o edifício de apartamentos no terceiro ensaio é possuído por um médico mal, Adrian Baker, que agora ganha a vida de uma forma criminosa. Madison planos para abordá-lo fingindo ser uma droga-usuário que deseja comprar ilegalmente alguns comprimidos.
Quando Madison eo médico mal primeiro encontro, ele vai oferecer-lhe algum vinho ruim. Ela vai ter que continuar a falar com ele até que ela traz à tona a questão dos apartamentos.
Para ganhar o Smart Girl Trophy, na casa do médico do mal, se recusam a beber o seu vinho estragado.
Madison se recusa a beber o vinho, o médico mal vai deixar de receber os medicamentos. Durante este tempo, ela deve entrar no quarto (através da porta do mesmo lado onde ela estava sentada) e levar o clube passar no armário de cabeceira. Depois, para salvar a si mesma o problema, ela deve apenas sair de volta pela porta da frente, escapando enquanto ela está à frente.
Para ganhar a Rainha de Cordas Trophy, na casa do médico do mal, pego bebendo seu vinho estragado ou indo mais fundo no corredor, e então se libertar das cordas enquanto o médico responde mal a campainha toca. O passo inicial correto é soltar as cordas na perna direita e, em seguida bater em torno da broca para cortar as cordas. (A campainha campainha pode arrastar o médico duas vezes.) Madison ainda terá de lutar contra o médico mal à morte antes que ela possa escapar.
Capítulo 35: Mad Jack (Norman)
Morte de Alerta
Norman podem morrer neste capítulo.
O carro usado pelo assassino Origami Norman traz para uma empresa de sucata de carros para o check-in em um carro suspeito criminal, Mad Jack. Norman pode encontrá-lo aproximando-lo em sua grua ou entrando na garagem grande para chamar a sua atenção. Após Mad Jack retorna ao seu trabalho, Norman é livre para usar ARI para procurar pistas.
Na garagem Mad Jack, encontrar as impressões digitais, o tamanho-13 pegadas, o tamanho-10 pegadas, as marcas de pneus diferentes, o pólen perto do guincho, o resíduo da pintura na parte traseira, o rastro de sangue para a frente e, finalmente, o crânio sob a folha de metal. (Certifique-se encontrar este crânio passado.)
Tão logo Norman descobre o crânio em folha de metal, Mad Jack vai certamente revelar seu penal, as intenções assassinas. Para ganhar o Troféu Goodbye Mad Jack, quando os ataques Mad Jack, vencer a luta contra ele, incluindo a parte triturador prorrogado, se necessário.
Norman êxito pode começar a luta usando os objetos dentro da garagem, caso contrário, Mad Jack vai atirar nele execução-estilo quando chegam à muito para trás.
Se Norman ganha o primeiro turno e as forças de algumas informações de Mad Jack, Norman, então, sofre de um ataque de abstinência. Com sucesso o uso de drogas injectáveis, seguindo cuidadosamente as instruções, a fim de concluir o capítulo de algemas e transportando em Mad Jack vivo. Mas, se os parafusos Norman e perde-se o frasco de droga, Mad Jack vai tentar jogá-lo no triturador de carro. Siga mais avisos para escapar e ganhar este segmento de luta prolongada, que termina com um destino mais sangrento para Mad Jack.
Capítulo 36: Eureka (Scott)
Scott e Lauren retornar à sua casa, escritório. Depois de conversar um pouco mais, ela decide usar o seu banheiro.
Para ganhar o troféu de cozinha, enquanto lava Lauren, devidamente cozinheiro lhe alguns ovos mexidos. Use os ovos (da geladeira) e da frigideira (a partir do escorredor de pratos no balcão). Enquanto o fogo está no fogão, manter a transformar os ovos (iniciada com o movimento descendente de comandos). Quando uma breve cena mostra uma grande quantidade de luz de vapor saindo, desligue o fogo do fogão. (Desligar o fogo resultados muito cedo em uma refeição-primas, enquanto não conseguir transformar os resultados ovos em uma refeição overburnt.)
Lauren acabará por surgir e sentar-se na cozinha. Pergunte a ela sobre o notebook, ela se recuperou.
Capítulo 37: O Cemitério (Scott)
Cruzando caderno de Manfred com a lista de assinantes origami revista, Lauren encontrou um nome a pena conferir: John Sheppard. O problema é que ele pertence a um menino que está morto há tempos. Scott e Lauren viagem para o cemitério para investigar.
Lápide John Sheppard é um baixo, lápide luz sombreada localizado algumas parcelas passado, o coveiro. Depois de Lauren pede um visitante para ajudar, Scott vai ser capaz de reconhecer lápide Sheppard. Verifique a figura do origami e as flores frescas colocado lá.
Capítulo 38: Twins (Sheppard)
Tempo Flashback. Scott e Lauren ouvir o coveiro como lembra a morte do jovem John Sheppard.
Nesta cena, o jogador assume o papel de John Wiener irmão gêmeo. O objetivo aqui é jogar com João, seguindo-lo da pista de obstáculos, como local de construção. Perto do fim, na parte da prancha de equilíbrio, use cuidadosamente o Six Axis basculantes controles para manter o nível de Sheppard braços e equilibrado (enquanto ele caminha lentamente para a frente).
Para ganhar o I'm Not Scared Trophy, para o flashback estaleiro de construção com John Sheppard, fazer uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Depois de seguir os irritantes João para o fim, Sheppard será elevado-cinco-lo e depois jogar um esconder-esconde do jogo. Depois de contar até cinco, ele pode ignorar os números para contar com mais rapidez.
Infelizmente para o João, ele condenou a si mesmo prendendo-se em um esconderijo mortal. Sheppard deve correr para o meio do jardim, siga a linha reta de concreto (vala de drenagem), até encontrar João sob uma grande rachadura nesta linha de concreto. Sucks ser ele.
Flores Capítulo 39: on the Grave (Scott)
Os montantes coveiro o resto da história. João morre, e seu irmão é adotado por outra família. Scott e Lauren não pode aprender mais nada aqui, então eles deveriam voltar para seu carro. (Seguir Lauren para encontrar a saída correta.) Contudo, este breve capítulo termina com os dois um vislumbre do Sr. Kramer visitar túmulo John Sheppard. Hmmm.
Capítulo 40: Sexy Girl (Madison)
Este capítulo ocorre se Madison sobrevive o encontro contra o médico mal. Suas pistas são a próxima boate Blue Lagoon e um cara chamado Paco (cujos nomes ela tenha adquirido a partir da discoteca passe ou do médico-se mal durante a cena de captura do porão).
Paco acaba por ser o proprietário da boate, e ele está sentado na sua cabine privada só para a esquerda da entrada do salão principal. Em primeiro lugar, fale com o guarda-lá para saber que Paco não quer ser incomodada por visitantes aleatórios. Em seguida, aguarde-se e observe como Paco leva uma fantasia para o bimbo dança bonito no vestido escuro. Então, vá para o banheiro das mulheres (marcada pela porta atrás de néon vermelho onde Paco está sentado). Vá para a pia, e realizar uma reforma, seguindo as instruções para o cabelo, a camisa, a saia, a bolsa e delineador e batom.
Depois de terminar a reforma, vai para trás na direção da cabine de Paco. Passo para cima sobre a mesma plataforma onde a menina anterior dança tem sido, e tirar uma dança, seguindo as instruções. Quando Paco se impressiona, responder aos apelos do guarda-costas, e cumprir Paco.
Madison irá sugerir que eles vão para uma área mais privada, de modo Paco vai caminhar em frente ao seu escritório no andar de cima. A escada está localizado ao longo das paredes do mesmo lado como seu estande. Vá até lá, e entra no escritório de Paco.
Aí vem a cena de striptease infame que tem sido tão fortemente sensacionalistas, mas acredite ou não, não há nenhuma maneira de Madison para falhar ou ser morto aqui. Paco vai obrigar Madison a tira antes dele, mas ela pode vencê-lo usando a luz atrás dela.
Para ganhar o Troféu Saved Pride, no escritório de Paco, depois de desfazer o primeiro artigo de vestuário (os botões da camisa ou a saia), escolher o "Lâmpada escolha" logo que se torna disponível.
Depois de bater para fora os cérebros de Paco na primeira, Madison vai amarrá-lo e começar a interrogá-lo. Siga as instruções para vencê-lo acordado, e depois bater um pouco mais. Quando o guarda-costas de fora vem bater, usar escolha para convencê-lo de que está tudo bem. Concluir-se o interrogatório, seguindo mais bola rebentando-indicações. Quando terminar, saia do escritório e deixar a pista de dança principal.
Capítulo 41: Aquário (Norman)
Morte de Alerta
Norman podem morrer neste capítulo.
Este capítulo ocorre se Norman sobrevive o encontro contra o Mad Jack. Após ter ouvido do homem chamado Paco na boate Blue Lagoon de Mad Jack, Norman vai lá para continuar a sua investigação.
Se Madison terminou no capítulo anterior, ela pode ser vista andando passado, mas, naturalmente, Norman e ela não vai reconhecer uns aos outros. Ele deve subir a escada, ela tem usado a fim de chegar ao escritório de Paco de cima. (Depois de entrar na pista de dança principal, olhar ao longo das paredes esquerda para encontrar a escada.) Show alguma identificação com o guarda-costas até lá para passar pela porta.
Infelizmente, o Origami Killer chegou Paco primeiro, e Paco não vai estar falando em breve. Norman deve verificar o seu cadáver e prepare-se para lutar contra os mascarados imediatamente Origami Killer, que vai atacar. (Caramba, olha como a sombra, mais ele usa espadas samurais. Fresco.)
Para sobreviver a batalha, siga as instruções. Estar particularmente atento em direção ao fim, porque Norman podem ganhar provas adicionais se agarra com sucesso no casaco do oponente, assim como o foge Origami Killer.
Se vive Norman, ele pode bruto até o guarda-costas de fora para espremer fora um pouco mais de informação sobre o agressor. Agora, continuar a processar escritório de Paco tanque de peixe como uma cena de crime.
Recuperar ARI e Norman própria arma do chão, e então encontrar a arma do assassino perto das cortinas por trás da porta, a casca da bala atrás do balcão, as impressões digitais de Paco sobre os objetos de mesa, as impressões digitais de Madison no rolo de fita adesiva e da luz, o pólen, e as receitas de casaco rasgado do assassino. (Estas receitas só aparecem se Norman é bem-sucedido com os últimos avisos da luta.)
Quando terminar e pronto, saia do escritório e deixar a pista de dança principal.
Capítulo 42: On the Loose (Ethan)
Captura de Alerta
Ethan pode ser preso para o resto do The Game, neste capítulo.
Ethan voltou do quarto ensaio. Ele está sentado ao lado da janela, lidar com seus pesadelos pessoais, à espera de qualquer ferimentos de bala possível desgastar fora, ou apenas tentando digerir essa coisa horrível Madison comprou para ele da última vez. Blorg.
Falando de Madison, caso ela tenha sobrevivido ao encontro contra o médico mal, ela vai aparecer de novo, Ethan dando uma chance para começar romanticamente envolvido com ela. Se ela morreu, ele terá que lutar para se levantar por conta própria.
Para ganhar o Troféu Unforgivable, escolha a beijar e fazer com ela, buscar o casaco, e depois escolher a desconfiar dela. Ou, para ganhar o Troféu Lover Boy, escolha a beijar e fazer com ela, buscar o casaco, e depois escolher a perdoá-la.
Independentemente de como as coisas vão, as forças policiais chegaram lá fora, e eles estão vindo para capturar Ethan. Se Madison é o único a vê-los chegar, ela pode dar Ethan um heads-up, chamando-o com telefone público na sala de recepção na parede. (Seu número da sala é de 207.) Ou, ela pode simplesmente ir embora em sua bicicleta.
Em qualquer caso, Ethan tem a chance de evitar as bobinas em uma corrida longa, principalmente em toda a varanda e no telhado. Para ganhar o Escape Master Trophy, fugir dos policiais quando eles invadem o motel, escolhendo a saltar ao fim e ao carjack o táxi. Ou, para ganhar o Troféu Hands Up, têm Ethan são pegos pela polícia. Tenha em mente que, se Ethan fica preso aqui, ele permanecerá na cadeia pelo resto de The Game.
Capítulo 43: Trapped (Scott)
Morte de Alerta
Lauren podem morrer neste capítulo.
Scott está retornando à sua casa, escritório depois de uma volta à noite, só para descobrir Lauren sendo realizada pelo Sr. Kramer lá. Agora, ele e Lauren ter sido deixado para morrer em seu carro, que está afundando-se rapidamente em águas profundas.
Scott não pode morrer aqui, mas pode Lauren. Primeiro, Scott vai precisar para se libertar. Siga as instruções para cortar as cordas. Em seguida, Scott pode escolher para ajudar Lauren ou não. Por sua desvinculação cordas bem, ele vai ajudá-la a escapar quando ele sai mesmo. Caso contrário, ela vai descer com o carro.
Para ganhar o Instrutor de Natação Troféu, dentro do carro afundar, tente dar um tapa Lauren acordado e, em seguida, ela desatar cordas. Faça tudo isso antes de chutar para fora da janela do lado de sua porta ou antes que o pára-brisa dianteiro da pressão. (Quando Scott automaticamente escapa, ele vai trazer Lauren se seus cabos estão soltos.)
Capítulo 44: Face to Face (Scott)
Scott escapa de tentativa de assassinato do Sr. Kramer, perdendo um carro muito bom e ganhar uma fúria sanguinária. Siga as instruções para crash direto para a mansão e para iniciar um tiroteio poderoso.
Como em muitos dos capítulos anteriores, não se preocupe em ser morto; Scott não pode morrer aqui. Se ele se mexe e começa pastou muito, ele vai recuar e viver apenas para aterrorizar os bandidos outro dia. Talvez.
Para ganhar o Troféu Invincible Scott, para a troca de tiros na casa de Kramer, fazer uma seqüência perfeita de insumos, com zero de erros. (Alterar a um nível de dificuldade mais fácil para uma melhor chance.)
Se Scott mata todos os guardas e alcança o Sr. Kramer, ele vai começar a espancá-lo e aprender mais sobre os crimes Gordi's. Posteriormente, o Sr. Kramer também irá sofrer um ataque cardíaco, e Scott pode optar por salvá-lo ou deixá-lo morrer.
Para ganhar a Kind Hearted Trophy, ganhar o tiroteio na casa de Kramer, perfeitamente ou não, e depois escolher a dar Mr. Kramer seu medicamento para o coração da gaveta da escrivaninha.
Capítulo 45: Ann Sheppard (Madison)
Este capítulo ocorre se Madison sobrevive o encontro contra o médico mal. Trabalhando em outra ligação de suas fontes, ela passou a ver Ann Sheppard (mãe de John Sheppard, o garoto morto há muito tempo).
Check-in no balcão da recepção do hospital, e depois de cabeça para baixo pelo corredor e no quarto 19. Comece a falar com Ann. Ela é demente e fraco de espírito, de modo a conversa vai demorar um pouco.
Eventualmente, Madison será capaz de mostrar as coisas para Ann para obter mais informações. Em uma mesa perto da sua cama, virar as instruções para o origami cão, e utilizar as folhas de papel para dobrar um. Se o fizer, irá revelar a dica sobre Max. Verifique também o origami do pássaro em cima da mesa em frente à cama, e confira a foto dentro das gavetas sob o vaso de flores. Volte para o corredor, encontrar e tomar uma flor de orquídea, e trazê-lo de volta para o vaso de flores no quarto Ann. Fazer tudo isso para saber o nome de seu filho adoptado sobrevivente, o assassino de Origami.
Capítulo 46: The Rat (Ethan)
Este capítulo ocorre se Ethan foge da polícia após o julgamento quarto (em On the Loose). O rato guias origami-lhe uma pequena fantasia procurando quarto, onde aguarda o julgamento final.
Este último desafio é bem simples. Em cima da mesa está um frasco de veneno. Ethan passa simplesmente por beber. A má notícia é que vai deixá-lo com apenas uma hora para se viver, pelo menos, de acordo com a mensagem do Origami Killer's. A boa notícia é fazê-lo, vai premiar o último pedaço de dados parciais sobre a localização de Shaun. Para wussy fora, Ethan pode simplesmente virar e ir embora.
Para ganhar o Troféu Sacrifice, passar com êxito o quinto julgamento do assassino de Origami (beber veneno), simplesmente engolindo o conteúdo da garrafa.
Tudo bem, aqui vêm as conseqüências do desempenho de Ethan. Após o julgamento final, ele irá retornar ao seu veículo, onde ele irá analisar os dados que ele reuniu.
Se ele já passou um ou dois dos ensaios, ele não vai ter informação suficiente para encontrar Shaun. Neste ponto, sua esperança reside apenas em Norman Madison ou eliminar a folga para ele.
Se ele passou três ou quatro dos ensaios, ele pode fazer o desafio de adivinhação. Segure o telefone móvel e ouvir a pista de áudio nos vídeos do Shaun. Sobre o dispositivo GPS, prima o análogico esquerdo para destacar um dos possíveis endereços, e pressione o botão X para confirmar. Ethan pode fazer apenas um palpite. Se ele sopra-lo, novamente, ele vai ter que confiar na Madison ou Norman para ajudar. A resposta é 852 Theodore Roosevelt Road (porque é o único endereço junto ao rio principal, como implica a pista foghorn áudio).
Se ele passou os cinco testes, ele vai imediatamente saber o endereço completo onde Shaun é mantida, e ele não vai precisar se preocupar com o desafio de adivinhação.
Para ganhar o Clever Dad Trophy, na localidade de adivinhação desafio, Ethan deve escolher o endereço correto: 852 Theodore Roosevelt Road (porque é o único endereço perto do grande rio, como implica a pista foghorn áudio). Novamente, isto requer Ethan para ter sucesso em testes de apenas três ou quatro, menos lhe dará poucos dados para fazer o desafio de adivinhação, enquanto os cinco serão definitivas revelar a localização.
Capítulo 47: Solving the Puzzle (Norman)
Este capítulo ocorre se Norman sobrevive o encontro contra o assassino de Origami no tanque de peixes de Paco de escritório. Depois da conversa com o Tenente Blake, quando Norman volta para ARI, ele pode optar por desistir e parar o inquérito agora, ou ele pode manter contínua.
Se ele optar por continuar, totalmente verificar cada pista e arquivo. Para a gravação de vídeo do assassino luta, pause e digitalizar o vídeo em algum lugar no primeiro semestre para adquirir o indício relógio de pulso. (Siga as instruções pede no canto da tela para trabalhar com o vídeo. A pista espada na segunda metade do vídeo é estranho.)
Junto com as pistas mais cedo, se Norman tem bastante das pistas novas (relógio, arma caiu, e caiu recibos), ele será capaz de adquirir um provável suspeito. Geo-analisar este elemento suspeito para encontrar a localização de Shaun.

Capítulo 48: Goodbye Lauren (Scott)
Este capítulo ocorre se Lauren sobrevive a cena do carro afundar (em Trapped). Scott diz Lauren ir esconder em um lugar seguro enquanto ele termina de resolver os problemas do Origami Killer bagunça. Esta é uma cena muito breve, sem entrada manual necessária. Sente-se, através dele, e passar para o próximo capítulo.

Capítulo 49: Hold My Hand (Sheppard)
Esse flashback termina o anterior. Tentando encontrar ajuda para seu irmão John, Sheppard deve correr de volta através do local de construção para sua casa, reboque, em direção a seu pai bêbado. Depois disso, sentar, assistir a cinemática, e perguntar por que os acentos são todos tão errado.

Capítulo 50: Origami Killer
Agora passamos a ver o assassino de Origami na sua base secreta. A única coisa a fazer aqui é queimar as provas. Seguindo as instruções, pegar a caixa de fósforos, acenda um fósforo, e começar a chucking todas as provas que saboroso para o lixo em chamas. (A evidência encontrada aqui depende do desempenho e das decisões nos capítulos anteriores.)
Capítulo 51: Killer's Place (Madison)
Morte de Alerta
Madison pode morrer neste capítulo.
Aprendizagem da identidade do assassino de Origami em Ann Sheppard, Madison vem à sua casa, apartamento para encontrar sujeira em cima dele. A porta da frente está trancada, então ela vai precisar de chicote para fora seu lockpicks sobre eles. Siga as instruções para destrancar a porta.
Dentro do apartamento, há muitos pontos de interesse para check-out, mas o único indispensável é o guarda-roupa perto da mesa. Abri-lo, deixar de lado as roupas, e descobrir a porta secreta por trás do painel traseiro.
Abra a porta secreta, e entre na sala secreta. Há mais pontos de interesse de encontrar aqui. O mais importante é o laptop. Para encontrar a localização de Shaun, tentando manter as senhas de vários, e escolher o "Max" escolha logo que se torna disponível. (Ele aparecerá pela terceira tentativa).
Eventualmente, quer quando encontra Madison localização Shaun e tenta sair, ou quando ela mantém bagunçar e digitar senhas incorretas, ela vai ser preso dentro da sala secreta pelo assassino de Origami, que volta e passa a definir o lugar inteiro em chamas.
Para escapar, Madison deve bater nas paredes (para procurar um lugar vazio), e então ela deve retirar o componente do computador em blocos de perto o laptop. Use-a para esmagar abrir um buraco na parede em branco no local perto da porta trancada.
Breaking fora da sala secreta, Madison virá para o banheiro. A partir daqui, ela precisa trabalhar sua maneira através do quarto, a sala principal, e depois na cozinha. Apesar de a aparência das coisas, Madison, tem muito tempo para andar com cuidado. Trabalho entre as chamas, e siga as instruções para virar o sofá no quarto e no armário na sala principal. Todos com exceção de uma das janelas são armadilhas mortais; saltar deles resultará em muitos gritos, ossos quebrados, órgãos splattered, ea morte dolorosa, doloroso. Começando o jogo no fogo sem colocá-lo fora irá também levar a morte excruciante.
Uma caixinha de combustível fica na sala principal, servindo como uma bomba que acabará por explodir. (Madison já pode ter visto ele olhando através da janela de alta do banheiro.) Porta da frente do apartamento está bloqueado fechada, de modo que o objetivo é a cozinha, que oferece duas vias de escape. Uma delas é através da janela perto do microondas sobre o balcão. Varredura contra a claro, e sair dessa janela particular, cuja posição permitirá o acesso às escadas e à saída. (Às vezes, há uma falha onde a câmera fica preso diante de um canto após Madison varreduras contra a claro. Basta sair para o menu principal e escolha a opção de continuar a retomar o normal.) A outra solução é sentar-se com a explosão no interior do tampa da geladeira, depois de esvaziado seu conteúdo.
Para ganhar o Cold as Ice Trophy, ao chegar à cozinha, abra a geladeira, o seu vazio interior, e depois esconder dentro dela. Madison automaticamente proceder às ruas após a explosão de forma segura passa.
Se Madison descobre a localização de Shaun e sai vivo do incêndio, ela tem a opção de compartilhar o conhecimento com Ethan quer ou Norman, mas não tanto, porque ou ela está com danos cerebrais ou de seu telefone celular suga muito ruim. Esta é uma maneira útil para trazer um dos outros, em caso eles não conseguiram encontrar a localização de Shaun por conta própria. Obviamente, porém, Ethan devem permanecer livres ou Norman deve permanecer vivo em ordem para que isso funcione.
Se escapa Madison, mas não digitou a senha correta no laptop, ela vai sobreviver bem, mas ela não terá nenhuma maneira de obter a localização de Shaun.

Capítulo 52: O antigo armazém
 
Morte de Alerta
Ethan, Scott, Norman, e Madison pode morrer neste capítulo, depende de várias condições.
 
Fim do Jogo
Este é o capítulo final, que ocorrerá sempre, não importa o que acontece. Qualquer um dos heróis pode chegar a esta área, contanto que cumprir duas condições: que tenham permanecido vivo (ou em caso de Ethan, livre), e que tenham obtido a localização de Shaun (seja por conta própria ou através de Madison). The Game é projetado de modo Scott pode nunca confrontar diretamente o Origami Killer, assim o foco principal recai sobre as condições que envolvem Ethan, Norman, e Madison. Se nenhum herói consegue chegar a este local, e Shaun morre uma morte horrível, e ninguém se importa.
Para ganhar o Troféu Herói Heavy Rain, basta terminar The Game (pela primeira vez, com qualquer final).
Para ganhar o salva o Troféu Kid, encontrar a localização de Shaun e salvá-lo, com qualquer personagem.
Se qualquer um de Norman e Madison estão presentes, eles ficam para lutar contra os Killer Origami (esteira e triturador para Norman, grades e guindaste para Madison). Siga as instruções para permanecer vivo e para sair vitorioso. Para ganhar o Troféu Simple Mind, vencer a primeira luta contra ele, e depois escolher para ajudá-lo quando ele se agarra sobre o poço da morte.
Para ganhar o Troféu So Close, Ethan, Norman, e Madison todos têm de chegar a localização Shaun, mas, em seguida, ambos Norman Madison e tem que deixar seus respectivos desafios.
Para ganhar os quatro heróis Trophy, Ethan, Scott, Norman, e Madison todos têm de chegar a localização Shaun e vencer a luta contra o assassino de Origami. (Madison pode ajudar um dos outros, aprender a localização Shaun, se necessário.)

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7