A Historia de Marshall Law (05º Capítulo)

 NAS RUAS NÃO SE VÊ OUTRO ASSUNTO, ATE MESMO O CARTEIRO QUE PASSA PELA PORTA DE LAW JOGA UMA PIADINHA DIZENDO QUEM VENCE... O CHINES OU O SISUDO.

Logo mais tarde, ainda na casa de Marshall Law, no andar de cima, seu filho Forest chega falando sobre essa suposta luta, e se seu pai aceitou que postassem sua imagem no jornal. Law fica alguns minutos sem responder seu filho que se sente meio sem graça por alguns momentos.

Pai... O senhor não me respondeu!

Law tira o jornal do rosto e diz- Dê o que dê... Já que vivo dessa porcaria de luta!

Forest insiste na conversa- Mais... Foi o senhor mesmo que disse que quer erguer nosso DOJO!

-Um espaço desse sem treinos... Ainda mais em um lugar como esse...

Law se levanta e se opõem  determinado.

- Eu vou agora La nesse King of Iron Fist Tournament confirmer essa luta! Se eu vencer posso fazer meu nome nesse lugar. E honrar o nome Marshall para todos sempre...



 Em uma escuridão total, no ambiente de DOJO da casa de Marshall Law... Ele se levanta da cama após ouvir alguns barulhos e quebras de vidros no primeiro andar onde estão os objetos de Lutas e artes marciais. Law anda de passo a passo, desse as escadas em silencio... Pega um cordão de seu pai no chão. E ao chegar no salão de DOJO ele percebe tudo quebrado e os tatames espatifados como se fossem colchões de camas partidos em pedaços. Logo após ele vê um homen Coreano e ao ver a cena percebe-se que foi ele o responsável de quebrar seu DOJO durante a madrugada. Marshall Law diz- Baek Doo San? E você?
MARSHALL LAW DESPERTA DE UM SONO E LEVANTA ASSUSTADO VENDO QUE FOI SO UM PESADELO...
Law se joga de costas de volta a cama, Poe as mãos na testa lembrando das cenas do sonhos tentando decifrar um episodio ocorrido após a morte de seu pai... Ao qual Baek Doo San foi seu chefe que ficou louco e tinha vontade de invadir DOJOs quebrando e machucando alunos.
15H40 DA TARDE, LAW VAI ATE O ESTADIO DA LUTA ENTRE ELE E PAUL;
Law confirma seu nome e sem muitas perguntas e meias voltas com a proprietária do evento diz lutar contra Paul no próximo dia 26 que cai em um sábado. E tudo indica que a luta ocorrerá das 23h10 para as 00h00.
Em uma vila muito movimentada se encontra Ling Xiaouyu, a chinesa amiga do primeiro rival de Law, O Lei Wulong. O mesmo esta conversando com Ling que derepente eles tomam um susto com a chega de Paul em sua moto que parece mais o Noturno do X-MAN se teletransportando. Ling diz- O que queres moço... Se for da luta já sabemos... Alias! Os estados unidos todos sabe!
Paul da um sorriso sem graça para Ling e diz- Boneca... Eu só sei de uma coisa... Entro em uma luta para vencer e não para perder!
Ling aperta a mão de Paul, Lei fica de longe observando os dois jovens se unirem contra Law, sabendo ele que foi seu ultimo rival que o derrotou em momentos finais da luta.
. Na mansão de Law, Forest termina mais um almoço no capricho para Law. Dessa vez foi um Fujian, espécie de vinho de arroz e vinagre de Cheguião. Prato apetitoso para Marshall Law, para amenizar a tensão da luta. Forest prepara o prato de seu pai junto com o seu e coloca na mesa com um vinho italiano.
OS TEMPO PASSA...
DIA DA LUTA:
Com o estádio lotado de pessoas de todos os pais e de outros países de fora, ambas foi um combate muito anunciado e divulgado sobre muitos postes e esquinas dos Estados Unidos... E foi assim que aos poucos foram chegando o público que torcia para Paul e do outro lado um grupo de chineses que torciam para Mashall Law com cartazes e palavras escritas com cores vermelhas de sangue... Enquanto os cartazes de Law representava o símbolo chinês com as cores brancas e preta.
Law chega na arena após ser chamado pelo juiz para que entre o primeiro lutador... Chegou o momento mais esperado e surpreso pelos americanos... Paul aguarda através das cortinas coberto com uma jaqueta preta de motoqueiro e com cara de raiva semelhante a um Pitty Bull com anseia e vontade de estraçalhar um vira lata.  As meninas das placas atravessam a o campo de combate as Octogon Girls. Logo em breve o juiz prepara todas as plateias hiper lotadas para que se acalme se, pois entrará o adversário de Law, mais conhecido como o cara que entra em uma luta para vencer e não para perder...
                                                  CONTINUA...

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7