BBG 6: Ellen Ripley e a 2º Eliminada com 80%

Ellen Ripley nasceu em 07 de janeiro de 2092 na colônia Olympia em Luna. Depois de ganhar um mestrado em engenharia pela Aeronáutica Universidade de Nova York, atuou com a Marinha Mercante dos Estados Unidos a bordo do Zelazny, onde atuou como co-piloto. Ela finalmente conheceu e casou com seu marido Alex,  e durante uma passagem entre viagens que concebeu seu primeiro filho. Apesar do fato de que violou as normas Weyland-Yutani, Ripley permitiu a gravidez para chegar a termo, o que resultou no nascimento de sua filha Amanda. Ela não foi disciplinado por este critério. Alex viria a deixar Ripley quando Amanda foi de 3 anos de idade, e não tinha mais contato com qualquer Ripley ou sua filha.

Antes da viagem fatídica em que o Nostromo descoberto LV-426 e do estrangeiro, Ripley tentou renegociar o seu contrato para que ela pudesse tirar uma licença de ausência e passar mais tempo com Amanda. Eventualmente Ripley e Weyland-Yutani chegou a um compromisso pelo qual ela concordaria para servir a bordo da Nostromo para a próxima viagem e levá-la para deixar posteriormente

%GAME OVER%


 O segundo Game Over do Reality Big Blogg Gamer 6 eliminou Ellen Ripley com 80% por decisão do público que acompanhou o Reality e votou. Como vocês podem ver, Joel Santana permanece no jogo com 20% contra 80% de segunda eliminada Ellen Ripley.

  Confira imagens da segunda eliminada do BBG 6:

E a equipe PS4 fica com menos um participante ficando para trás da equipe Xbox One que permanece com 7 BBG´s, Já que a PS4 perdeu semana passa o participante Charada e agora perde a participante Ellen Ripley. 
  Vamos continuar torcendo, por que o BBG 6 está apenas começando...




https://www.facebook.com/oficialzona10

https://www.facebook.com/theSpacegames?fref=pb&hc_location=profile_browser

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7