Batman: Arkham Knight também e o game do ano

O Cavaleiro das trevas!

"Batman: Arkham Knight" (PS4, Xbox One, PC) - 2 de junho
O cavaleiro das trevas ressurge (de novo) para encarar o misterioso Arkham Knight, personagem inédito criado para o game. Além do vilão, que parece conhecer Batman melhor do que ninguém, outra novidade importante é o batmóvel, que poderá ser dirigido pela primeira vez na série.


"Halo 5: Guardians" (Xbox One) - sem data
Tudo bem que a história de "Halo" deve ganhar um tempero interessante com a chegada de Agent Locke, figura inédita que irá dividir as atenções com o herói Master Chief. Mas são as novidades no multiplayer de "Halo 5", agora com esquivas e uma mira melhorada, que devem realmente chamar a atenção dos fãs.


"The Order: 1886" (PS4) - 20 de fevereiro
Uma das únicas franquias inéditas entre os games exclusivos mais esperados do ano é "The Order: 1886". Com ângulos cinematográficos e um visual belíssimo, o jogo de tiro trabalha sobre a fórmula consagrada por "Gears of War" para contar uma batalha entre ingleses da Revolução Industrial e monstros mutantes. Uma boa aposta para o início do ano.


"Star Fox" (Wii U) - sem data
Quem é mais novo só deve conhecer Fox McCloud de "Super Smash Bros.", mas ele é o protagonista de uma das séries mais legais da Nintendo. E agora o jogo de combate entre naves irá ganhar um novo capítulo no Wii U pelas mãos dele, o guru Shigeru Miyamoto. Segura esse forninho, Andross.

Fonte: g1

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7