Nova expansão de "LEGO Batman 3" traz personagens da série "Arrow" ao jogo

"LEGO Batman 3: Beyond Gotham" ganhou um novo pacote DLC, inspirado na série de TV "Arrow", com diversos personagens e cenários do seriado.
Além do Arqueiro Verde, Oliver Queen, o jogo receberá os personagens John Diggle, Felicity Smoak, Arsenal, a Caçadora, a Canário Negro, o Exterminador e Malcom Merlyn.

O cenário da nova missão do game será a ilha de Lian Yu, lugar onde, por cinco anos, Oliver Queen passou pelas mais extremas situações, até se tornar o Arqueiro Verde.

O pacote faz parte do passe de temporada do jogo, que custa US$ 15, mas também pode ser comprado separadamente por US$ 3.

Na Terra e no espaço
Na terceira aventura da versão de bloquinhos do Homem-Morcego, não apenas Batman, mas toda a Liga da Justiça precisa enfrentar o vilão Brainiac. A ameaça é tão grande que até mesmo os vilões da Legião do Mal precisam se unir aos heróis da DC.

Totalmente dublado em português, "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" tem versões para PC e para os consoles PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, além dos portáteis 3DS e PS Vita.
Fonte: UOL

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7