10ª ELIMINAÇÃO BBG 6: Julia Chang é elimanada com 53% de votos!!!

A arqueóloga mais formosa do Big Blogg Gamer 6 sai com uma porcentagens acirradíssima.

Julia Chang a personagem da série de jogos de luta Tekken. É Filha adotiva de Michelle Chang. Sua primeira aparição foi em Tekken 3. Depois de um relacionamento entre Kazuya Mishima e Klaudia Fury, Kazuya descobriu que ela estava grávida. Na noite em que Julia nasceu, a entidade Devil se manifestou em Kazuya e perseguiu Klaudia, que morreu em pleno Arizona, mas conseguiu esconder a filha antes que Kazuya a encontrasse. Julia foi adotada por Michelle.

 Julia cresceu e se tornou estudante de arqueologia nas ilhas da tribo de Michelle. Também treinou com Michelle e aprendeu seu estilo Chang Kempô para proteger a sua terra amada.

Julia já está cursando a faculdade de arqueologia. Um dia, descobriu que a sua vila estava sob risco de ser coberta pela areia do deserto devido à mudanças radicais no ecossistema da região. Querendo salvar sua tribo, Julia começou estudar sobre a restauração do ecossistema. Ela se uniu a um grupo de pesquisas genéticas avançadas conduzidas pelo professor T. com quem estudou o mecanismo biológico do reflorestamento. O patrocínio da pesquisa do professor T. veio quase inteiramente da G Corporation. Todos os dados do projeto foram armazenados em diversas estações de trabalho da G Corporation. Julia ficou engajada na pesquisa, esperando o dia em que o seu trabalho estivesse completo. Quando o projeto estivesse terminado, ela salvaria o seu lar.

 Julia continuou sua pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta. Decepcionada pela falha em recuperar os dados do reflorestamento durante o King of Iron Fist Tournament 4, Julia retorna para casa e recomeça a sua pesquisa, mas não consegue o mesmo êxito. Cada vez que o seu trabalho tem um resultado insatisfatório, ela lembra dos dados que não conseguiu recuperar.

Julia não conseguiu recuperar os dados da pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta, que poderia transformar o árido deserto de volta em sua forma original, uma grande floresta. Mas certo dia ela acaba recebendo em seu laboratório a visita de Ganryu, que lhe entrega os dados da pesquisa sobre o rejuvenescimento da floresta, que conseguiu enquanto procurava sem descanso nos arquivos da Mishima Zaibatsu durante o torneio, junto com os dados da pesquisa ele leva um par de alianças e a pede em casamento, mas ela nega.

Ao voltar a sua vila, no Arizona, foi cumprimentada pelo cacique de sua tribo e por uma velha que se dizia capaz de ouvir a voz do grande espírito. A velha tem uma premonição e diz a Julia que duas estrelas negras estavam prestes a entra em Choque, (Kazuya Mishima e Jin Kazama) e que tal feito traria a ressurreição de um demônio do inferno.

Duvidando da história, Julia entra para o King of Iron Fist Tournament 6, patrocinado novamente pela Mishima Zaibatsu, e descobre que a premonição é verdadeira, de forma que precisa evitar a todo custo que tal luta aconteça.

% GAME OVER%


 Julia e Joel, dois nomes J no confronto se enfrentaram... A corda arrebentou consequentemente para o mais fraco na disputa. Ambas seja essa a diversão do Reality BBG, que é testar a popularidade dos personagens de títulos deferentes.  Entre tanto está ai o resultado que nos assegurou a ansiedade durante toda a semana, Com 46% de votos Joel do game The Last of US permanece no jogo. Enquanto Julia sai com 53% de votos.

 CONFIRA IMAGENS DA 10ª ELIMINADA:






















HOMENAGENS


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7