DIA D: 7 Dicas para detonar no Call of Duty: Advanced Warfare


Call of Duty é sem dúvidas uma das maiores franquias de shooters da história. O novo game da série, como esperado, não decepcionou. O título investiu bastante no modo campanha, mas seu principal atrativo ainda é o multiplayer.

Quem está acostumado a jogar os games da série precisará se adaptar a mecânica dos movimentos que foi reformulada em Call of Duty: Advanced Warfare, principalmente causada pela adição dos exoesqueletos. Existem diversas variedades do equipamento e cada uma possui uma funcionalidade diferente, podendo permitir ao usuário ficar invisível, enxergar outros players através das paredes, se manter estático no ar ou correr muito mais rápido.

A nova movimentação deixou as partidas mais intensas e frenéticas. Para que você possa se adaptar as mudanças e detonar no modo multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare, separamos algumas dicas:

 1. Em Call Of Duty: Advanced Warfare, Campers não tem vez
Ficar parado é a forma mais rápida de morrer no Call of Duty: Advanced Warfare. Os inimigos podem aparecer literalmente de qualquer lugar. Eles podem sair de dentro de uma construção, de cima de uma plataforma ou de uma das inúmeras saídas que existem nos mapas. Caso insista nessa tática, tenha certeza que o respawn é rápido o suficiente para que um inimigo o encontre em questão de segundos.

2. Não banque o Rambo Sair correndo no meio do campo de batalha pode ser uma boa ideia em filmes de ação, mas definitivamente não aqui. Lembre-se, seus adversários atiram bem melhor que os vilões do Rambo. Sair em disparada provoca delay na sua habilidade de atirar, deixando-o em desvantagem contra inimigos que não estejam correndo.

Tudo bem correr em campo aberto, mas certifique-se de parar ao entrar em ambientes fechados ou que tenham muitos obstáculos. Assim, você estará apto abater seus inimigos quando cruzar com eles.

3. Pule com moderação
O duplo pulo foi uma das novidades mais interessantes do novo Call of Duty: Advanced Warfare. O recurso deu aos players novas possibilidades de movimentação, e deixou o jogo ainda mais frenético. Porém, ele pode ser uma faca de dois gumes, pois ao abusar do artifício você acabará denunciando sua posição aos inimigos. Mesmo se estiver utilizando a habilidade que inibe a detecção, use-o apenas nas horas certas.

4. Ninguém gosta de Stalkers
Se ver um inimigo correndo pra dentro de um prédio, ou acertar alguns tiros nele, mas não conseguir matá-lo, não o persiga; resista a esse impulso. Durante sua perseguição em Call of Duty: Advanced Warfare, algum outro inimigo pode aproveitar a abertura e te matar. O melhor, nesse tipo de situação, e se mover e procurar outro grupo de inimigos. Lembre-se que ao acertar o soldado você denunciou a sua posição.

5. Recarregue em áreas seguras Como já disse algumas vezes, o jogo está frenético, por isso você não deve abaixar a guarda. Recarregar após abater um inimigo pode ser um erro fatal, pois é provável que algum outro jogador esteja próximo a você. E caso não esteja utilizando o silenciador, o som dos tiros denunciará a sua posição e atrairá diversos inimigos. Por isso, sempre procure uma área segura para recarregar.

6. Escolha o melhor exoesqueleto para você Os exoesqueletos são os equipamentos mais interessantes de Call of Duty: Advanced Warfare. Existem vários modelos e cada uma possui uma funcionalidade diferente. Eles permitem ao usuário ficar invisível, enxergar outros players através das paredes, se manter estático no ar ou correr muito mais rápido. Por isso, é preciso analisar cada um deles e escolher o que melhor se adequa a sua estratégia de jogo.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7