DIA D: Call of Duty Ghosts 5 dicas e macetes para ser melhor no multiplayer


Jogue a campanha
O multiplayer é o forte do Call of Duty, mas a campanha, além de ser muito bem feita graficamente, possui um dos melhores enredos já escritos para jogos FPS. A de CoD: Ghost inclusive ganhou o prêmio da Academy Awards através de seu escritor, Stephen Gaghan.

Mas e para o multiplayer, ajuda em que? Para os iniciantes é ideal para aprender a mecânica do jogo, e para os mais experientes, para se familiarizar com as novidades. Depois de finalizar a campanha você deixará oficialmente de ser um noob no multiplayer!

Não abuse do sprint Correr é bom, de uma área protegida (cover) para outra, em mapas aberto para não ficar exposto. Seria ótimo se fosse tudo bom assim, mas não é. O jogo não perdoa, tudo tem um lado bom e um lado ruim. Se você não precisa, não corra. Sua arma tem que estar o máximo do tempo preparada para atacar.

Tem duas coisas que podem ajudar os “sprinters”. Aprenda a jogar de faca para os momentos críticos, e equipe o Ready Up perk, que faz com que você saque a arma mais rapidamente.

Mantenha seu perímetro Sabe porquê a maioria dos jogadores tem problemas com a média de Kills e Deaths em Call of Duty? Porquê eles são atraídos para o centro do mapa, e normalmente o centro do mapa possui um menor nível de proteção. Tente assistir alguns vídeos do YouTube de jogadores experientes, e verá que eles mantêm um perímetro seguro.

No centro do mapa, você precisa ter, praticamente, uma visão 360°. Dentro de um perímetro seguro, provavelmente vai reduzir o perigo de ser surpreendido em 50%.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7