DIA D: Resident Evil Revelations - DETONADO



Em Resident evil Revelations você terá que lutar pela sobrevivência ao explorar os ambientes escuros e claustrofóbicos do navio,e desvendar os mistérios desse game.
Episódio 1..Nas profundezas..

Comece subindo as escadas e vá para a direita. Siga a grade e, em seguida, vire à esquerda para encontrar uma porta trancada. Atirar o bloqueio (ou use sua faca) a cabeça dentro. Mover linha reta e depois à esquerda para encontrar outra porta. Vá reto, direito e, em seguida, estabelece um voo curto das escadas.

Nota: Depois que você terminou com o cenário de praia e tem o Gênesis, você vai querer voltar aqui. Examinar a parede sangrenta esquerda para baixo para uma marca de mão.Passe pela porta e você verá um inimigo através de algumas caixas. Vá em torno da prateleira e a porta. Siga o caminho curto e descer as escadas para ter algo cair parcialmente fora do duto.Ir para a esquerda e siga o corredor até o fim. Procure o armário direito uma erva verde e, em seguida, mover-se através da porta à esquerda. Há apenas um caminho a percorrer. Antes de se dirigir através da porta seguinte, verifique o armário à esquerda para algumas balas de Handgun. Agora mover-se através da porta e vá para o meio da sala. Examine a palavra para uma cena e o primeiro inimigo. Depois que você já matou ele, essa parte do episódio vai acabar.

Praia.
Ir à praia e examine o cadáver primeiro com o Genesis e, em seguida, passar para a próxima à frente. Haverá uma cena curta onde Jill puxa algo fora dela. Existem algumas balas de arma um pouco atrás de você à esquerda e também na frente de onde está o segundo cadáver.Verifique o lado direito da praia para  balas,scanear os cadáveres que estão acima do solo. Quando você tenta examinar a carcaça , ele vai atacar.Depois de matá-lo, pegue a erva verde perto de onde estava e, em seguida, continue a direito. Certifique-se de examinar a pequena parte de um cadáver à esquerda em direção a terra. Continue indo e examine o cadáver próximo. Depois que ele explode, pegue a Granada e, em seguida, certifique-se de examinar a carcaça na água à esquerda.Vá para a direita para alguns mais balas e granadas outro.Scanear o contêiner FBC à frente e à direita para um pegar uma marca de mão. Continue indo à esquerda, através da água e, em seguida, examine o cadáver em cima de rochas à direita.

Voltar à Clive
Rever sua atitude,e volta através da água, lá tem uma carcaça que é um pouco difícil de ver fora da direita. Vá de volta para Clive uma vez que você tem dados de análise o suficiente. Uma vez que você está perto, outro irá atacar da estrutura anteriormente fechada.Matá-lo e encontrar-se com Clive.Voltar para onde você saiu fora do navio.

Vá através da porta, reta e, em seguida, vá para baixo. Examine a porta laranja\/amarelo e, em seguida, ir através da porta azul. Suba as escadas para encontrar uma erva verde e outra porta. Siga reto, descendo as escadas e ir para a esquerda.Depois de passar pela porta, vá reto e, em seguida, para a direita, se preparando para um ataque inimigo. Matá-lo ou evitá-lo e siga o caminho linear através de outra porta. Você vai encontrar uma porta que precisa de um bloqueio para abrir. Vai superá-la e encontrar a porta que já está desbloqueado.Desça as escadas e você verá uma mulher sendo seguida por dois inimigos. Verifique o armário da direita para balas de arma em seguida, siga o corredor até atravessar a porta com uma mulher – Rachael – e inimigos.Mate os inimigos e pegue as balas de pistola. Use o Genesis para examinar seu corpo mais baixo e você vai encontrar a chave da área da tripulação. Examina a parede oposta junto ao monitor do computador para uma marca de mão.Vá de volta a maneira que você veio no jogo. Até o primeiro voo de escadas, um inimigo estalará fora do respiradouro, mas você pode superá-lo. Use a chave na porta à esquerda que foi bloqueada anteriormente.

Pegue as granadas e balas de Handgun e atente para o inimigo que aparece aqui se você ir mais longe. Saia da sala e manter refazendo seus passos. Você vai encontrar outro inimigo na sala ao lado. Vá através de várias salas onde os inimigos agora estão. Você vai ser voltar à segurança, uma vez que você alcançou o corredor externo. Desça as escadas e encontrar volta com Parker. Desbloquear a porta, passar por ele e Assista a cena, que vai acabar o episódio.

Episódio 2 – Duplo mistério.
Mover para a frente e testemunhar um acidente de avião e, em seguida, siga o caminho linear para o local do acidente.Vá para a direita e abrir o gabinete  para encontrar um cadáver,e examinar com o Genesis. Pegue as balas de Handgun nas proximidades.Do outro lado do espaço aberto tem um arquivo,informando sobre como lidar com o novo protótipo.Vá reto e encontrar outro recipiente com outro cadáver para examinar.Avançar um pouco e abra a porta para um cadáver com um plano de voo.Scanear o cockpit para uma marca de mão.Saia dessa área  e quebrar o engradado para algumas balas de revólver e, em seguida, Vá para a área de mineração.Depois de passar através do portão, vá em frente e para ir baixo para a nova área. Três cães irão atacar. Depois de matar eles, vá à esquerda para quebrar outro caixote e pegar as balas de revólver e, em seguida, continue indo até você é atacado novamente. Na próxima área, pegue as balas de Handgun e munição de Shotgun.Você também pode examinar o terreno para uma erva verde. Atente-se para um casal de Lobos como você sai para o fosso, salte em toda ela. Pegue os dois chamarizes B.O.W. e as balas de pistola. Saltar para baixo e você imediatamente vai se deparar com uma situação em que é melhor usar um dos chamarizes B.O.W..

Examine a área para Handgun balas, munição de Shotgun, um chamariz de B.O.W. e uma erva verde. Siga o caminho linear, mas certifique-se de analisar a Alcova à esquerda para um achar uma marca de mão.Saltar para baixo e continue a frente até que você se deparar com várias grades,onde te espera alguns B.O.W,balas de arma e um erva verde. Lá fora tem munição de Handgun. Tente saltar em toda a lacuna onde Jessica está, o precipício vai ceder, e  Chris ficará ferido,quando alguns cães atacam.Depois, acabar com eles, subir a escada,e passe por outro portão. Continue indo até que haja um cena.Empurre o gabinete do caminho do porta e, em seguida, abra a tampa do vaso sanitário para encontrar uma chave de fenda anexado a ele. Você pode drenar a banheira, mas não há realmente nada nela. Pegue a erva verde e sair desta sala. Infelizmente, você está prestes a ser atacado,e não tem nenhuma arma. Em vez disso, você tem que esquivar-se.Se esquivar  e você vai acabar na TV .Agora use a chave de fenda para abrir o painel. Isto é o que parece a solução.

painel 1 resident revelations

Uma vez feito isso, vá através da porta.

Ir para a frente e pegue as balas de arma, em seguida, virar e ir através da porta que não está acorrentada até.Vá através da porta à direita e começar a erva verde e, em seguida, atente para o inimigo. Agora, de volta de aqui e continue através da outra porta nesta sala. Examine a figura no final do corredor para revelar um cofre, embora você não pode entrar nela ainda.Continue abaixo no corredor e vá à esquerda para evitar alguns inimigos. Nesta sala, pegue as balas de Handgun e observe a espingarda pendurado na parede. Vá para trás fora e pela outra porta e siga o caminho para uma sala com um inimigo que aparece estar comendo algo.

Empurre a prateleira fora do caminho e vá pela porta.Vá para baixo as escadas e pegue a munição de Handgun na sala (há duas caixas diferentes). Em seguida, vá para a esquerda e encontrar-se com Parker. Segui-lo e ele vai lhe fornecer três B.O.W. chamarizes.Vá através das portas e ir à esquerda para um arquivo de botânica.Vá nesta área, enquanto esquivando os inimigos e, em seguida, faça o mesmo para a próxima sala. Se você tiver espaço, pegar as balas de arma à direita, então pegar as peças personalizadas para a frente e, em seguida, ir através da porta para voltar a suas armas.Use o contêiner nas proximidades para personalizar sua arma se desejar. As peças personalizadas que você pegou,vão aumentar o poder de fogo em 10%.Sair da sala e ir direto no outro lado do corredor e através da outra porta. Agora, infelizmente,ir de volta através de duas salas que tem inimigos. Uma vez de volta na área da sala de jantar,mate os inimigos lá dentro. Se você atravessar para o outro lado, onde tem uma  porta com o portão em frente do mesmo, você pode examinar para a esquerda com o Genesis para encontrar algumas balas de Handgun. Girar ao redor e você pode encontrar uma marca de mão sobre a Turquia.

Ir para trás em direção ao outro lado da sala e examine o canto esquerdo onde parece não haver nada. Uma vez scaneado, atravessar a porta para do outro lado e pegar as peças personalizadas, em seguida,ir de volta para a sala de jantar,e suba as escadas e volte para onde você começou este episódio com Jill. Lembre-se de que você pode examinar inimigos e se você tiver examinado 100%, você ganhará uma erva verde. Você também pode encontrar alguma munição de Handgun onde a criatura foi se você examinar o chão.Vá através da porta e ao virar da esquina.Scanear o gabinete para pegar munição de Handgun.

Vá pela porta e você encontrará dois inimigos para matar. Vire à esquerda para baixo o hall onde o segundo inimigo foi e passa pelo seguro.Vá através da porta e atente para dois inimigos.Vá através da porta à direita.Você está de volta a onde você começou. Certifique-se de verificar  fora do banheiro do quarto que você ficaram presos para um marca de mão acima da banheira. Agora, deixe que o quarto novamente e siga em frente. Quebre o cadeado fora da porta para passar através dele. No fim deste salão será um elevador. Levá-lo para a ponte.Se você quiser um par de mais itens, você pode ir para as cabines de menor. Vá pela porta em frente e examine a prateleira para uma erva verde e, em seguida, vá para a direita. À direita onde Parker está,tem  uma Granada pela cama. Você pode também ir ao quarto do outro lado do corredor deste e usar suas peças personalizadas para trazer acima sua taxa de queima.


Mover para baixo no corredor e entrar na sala no final. Ir para a esquerda e scanear a prateleira para balas de Handgun. Examinar alguns armários desse lado para pega uma erva verde e munição de Shotgun, em seguida, passar através da porta vizinha. Desça as escadas e vá à esquerda.Scanear o piso para encontrar  uma Granada.Scanear  uma das grandes janelas do lado direito da sala para uma marca de mão.Manter o curso e, em seguida, haverá uma cena para acabar com o episódio.


Episódio 3 – fantasmas do Veltro
Examine esta sala para uma pegar erva verde, uma granada e um monte de munição, então ir através das portas dupla.Vá descendo as escadas à esquerda para outra erva verde, então um círcular de volta ao redor e desça as escadas para a área principal. Você vai enfrentar contra um bando de caçadores. Há uma abundância de suprimentos nesta sala, então pegue eles, ao mesmo tempo em que matar os monstros. Depois disso, siga Jessica todo o caminho até o elevador. Após um minuto, ele vai quebrar. Há apenas um caminho a percorrer. 


Vá através do corredor para a esquerda, através da porta, pegue a munição e vá através da porta seguinte. Ir para baixo do corredor e saltar sobre a barricada pouco para encontrar uma erva verde, alguma munição e um caçador. Virar e ir para trás,de onde você veio.
Haverá um hunter caçador no aqui, bem como alguma munição de metralhadora. Ir através da outra porta à direita para pegar a espingarda. Se você atravessar a porta um pouco à esquerda de onde você acabou de visitar, você vai encontrar um arquivo sobre a carta de FBC, uma erva verde, algumas munição de Shotgun e duas granadas. 


Saia desta sala e siga o corredor. Vá através da porta no final e pegue a erva verde. Verifique os armários para pegar Granada, algumas balas de Handgun e alguma munição de metralhadora. Vá pela outra porta e siga o caminho, saltando sobre outra barricada pequena ao longo do caminho.Virar a esquina e matar alguns caçadores. Vá atráves da porta do outro lado, então ir até as escadas, pegue a erva verde ao longo do caminho. 

Uma vez no topo, vá através da porta.Ir para a direita e passar através das portas dupla.Na frente à direita tem uma erva verde e do lado esquerdo  um caçador.Você encontrará alguma munição de metralhadora  no final do caminho. Perto da saída desta sala tem  munição de Handgun e Shotgun (Verifique os armários). Vá através da porta e para a direita, e Parker e Jessica vão levantar o obturador para que possa passar através dela.Siga o corredor e, em seguida, a área de pesquisa porque tem um monte de suprimentos.Uma vez que já está coleta coisas, verifique o elevador.Como de costume, algo está errado com ele. Você vai estar lutando contra caçadores até que ele chega.Ir para dentro quando ele faz. Uma vez que ele parar,siga o caminho linear para o helicóptero.

Chave de leme

Vá descendo as escadas e pela porta. Ir direto para algumas balas de Handgun e uma Green Herb. Voltar para trás e ir para baixo do corredor, prestando atenção para fora para o inimigo. Vá pela porta à direita. Pegar a chave do leme à esquerda e, em seguida, verifique o resto da sala para algumas fontes, incluindo mais peças personalizadas e um arquivo chamado o Layout do navio. Agora volte para o corredor anterior e use a chave de Helm na porta no final. Há um arquivo aqui ler intitulada história da Rainha Zenóbia, bem como algumas balas de arma e o mapa Interior superior na parede. Um pouco mais longe você pode pegar a espingarda, bem como outro arquivo. 

Examine o cadáver na cadeira se você quiser, em seguida, ir de volta para o salão. Volte para a ponte, onde o sistema de comunicações é preso. Saia desta área e mate o inimigo que vem te cumprimenta. Vasculhe a prateleira à direita para alguma munição de Handgun.Passar através da porta e entre no elevador. Ir para as cabines de superior. Ir direto na virada e use a chave de Helm sobre a porta trancada. Pegue o arquivo aqui e procurar no pé da cama,por peças personalizadas. Voltar para o elevador e vá para as cabines de menor. Pegue a erva verde e, em seguida, matar o inimigo que ataca. 

Vá através da porta e atente para o inimigo à direita. Vá através da porta aberta por lá se você quiser personalizar ainda mais suas armas. Após isso, vá para baixo o lado esquerdo do corredor externo e prepare-se para atravessar um par de quartos com vários inimigos. Após esses, você estará de volta no refeitório, mas agora você pode ir através da porta bloqueada pela frente. Passar por isso e, em seguida, ativar a porta ao lado. Quando o processo é feito, você terá uma nova área para explorar.Vá para o outro lado da sala para encontrar outra porta com um portão em frente do mesmo. Verifique a nota e, em seguida, examinar a parede oposta para achar uma marca de mão.

puzlle ep 3-resident revelations
Solário
Siga o caminho até que você chegar em uma porta com um corredor que encostas acima. Encontrar a abertura à esquerda e, em seguida, fazer o mesmo (encontrar outra porta e vá até o corredor ascendente). Isso levará você para o solário. Verifique os armários para uma erva verde e munição de Handgun. Ir em toda esta sala para encontrar uma porta trancada. Tempo para outro quebra-cabeça de arame. Aqui está a solução.

Uma vez que você estiver pronto, ir através da porta. Avançar um pouco e examinar a parede oposta à direita para uma marca de mão. Pegue as peças personalizadas e, em seguida, pressione o botão nas proximidades para purificar a piscina. Saia desta sala. Se você scanear  sobre a coisa na piscina, você vai encontrar algumas pequenas manchas para analisar. Agora esperar um pouco para que a água seja purificada, deixe esta área, indo de volta através das duas portas duplas.

Promenade Deck

Uma vez de volta na sala principal, vá para baixo as escadas pelo pulso de disparo gigante. Vá um pouco para a direita para alguns mais peças personalizadas. Siga essa parede para a direita até encontrar uma escada curta. Fazer a varredura da parede para encontrar uma marca de mão. Agora volte e vá através das portas principais nesta sala. Quando o mecanismo está completo, desça as escadas para um caixote contendo balas de Handgun. Subir as escadas back-up e ir através da porta. Até o próximo voo de escadas, você encontrará o fuzil M40A1 juntamente com alguma munição e outra caixa de personalização.Vá através da porta aqui e pegue a munição de fuzil e, em seguida, retire os inimigos em frente de você. Vá pela porta aberta para uma erva verde e siga o caminho. Vá para baixo,onde há uma porta trancada.Scanear a prateleira e encontrar  munição de espingarda.Ir para trás fora e pegar as peças personalizadas antes de voltar a subir as escadas. Abra o obturador com Parker. Antes de atirar fora o bloqueio da porta que está sendo feito, verifique para fora a área abaixo para alguns itens. Observe também as vasilhas nos cantos.Você pode encontrar outra marca de mão no piso térreo se você verificar a área de cozinha, como pouco. Depois de terminado costas busca, vá e atirar o bloqueio fora da porta. Não inesperadamente, isso significa que há uma luta chefe.

Chefe Comms oficial

Obviamente, a ideia aqui é usar como muitas das caixas de gás, como você pode acertar o chefe, mas você também tem que ficar de olho, para os outros inimigos que vieram de longe.Basicamente, você vai estar se movendo em torno da área. É uma boa ideia usar seu ataque físico (totalmente carregado, uma vez que você tem tempo) após o atordoar ele, use os vapores do gás. Ele não seria assim tão chato exceto que ele tem um ataque mortal, tente manter sua distância diferente quando usando seu ataque físico.

Lifebuoy chave

Depois que você já matou o oficial comms, pegar a chave de Lifebuoy que ele deixa cair,e sair da sala em alguma munição, Jornal do oficial de comunicações e um handprint sobre a grade superior. Agora vá para o piso inferior e use a chave na única porta. Rever sua atitude completamente fora desta área e volta para a grande sala aberta. Suba as escadas para a porta fechada e ir através dela. Use a chave nas portas duplas. 

Você tem que restaurar a energia  para fazer o elevador à frente funcionar,fazendo outro enigma como  fez quando a Jill acordou naquele quarto.Desta vez, você tem que ter dois nos cantos superiores, um no meio e um no centro inferior. Agora use o elevador para ir ao convés.Pegue com a munição de fuzil e pistola e, então, verificar os recipientes para a direita da erva verde para alguma munição de Handgun. Certifique-se de pegar as granadas também. No caminho de volta para o Elevador, pesquisa uma das tabelas para uma marca de mão.

Episódio 4 -Pesadelo novamente..
Pegue a munição e granadas nesta sala e verifique o arquivo de procedimentos de segurança.Você também pode scanear ao lado do arquivo para encontrar algumas balas da arma.Vá através da porta e levar a chave de âncora de ferro de Raymond. Antes de seguir suas instruções,Vá de volta para o solário.


Solário
A água deve ser purificada por agora, então saltar para a piscina e mergulhar sobre ela.Vá através do túnel primeiro e, em seguida, ir imediatamente para a direita, o que levará a uma escada. Subir a escada próxima à placa de diving e examinar ela, para encontrar uma marca de mão.Saltar fora do mesmo e, em seguida, atravessar o túnel mais próxima à direita (tem alguma munição nela). Pegue todos os suprimentos aqui e,em seguida, voltar para o convés de passeio.

Cassino

Vá para o andar mais baixo (uso a personalização caixa nas proximidades se você quiser) e usar a chave sobre as  portas duplas bloqueadas atrás das escadas. Uma vez do outro lado, desça as escadas. Se você voltar atrás dessa forma, você vai encontrar uma erva verde.Do outro lado da sala (à direita da outra escada rolante), você pode encontrar uma marca de mão em uma das cinco máquinas slot contra a parede traseira.

No meio da sala é uma fonte pouco com alguns peixes nele. Ler o relatório da equipe Cassino em uma de suas laterais. Pegue a Handgun munição caso junto à porta trancada à direita da fonte e, em seguida, continue subindo as escadas. Puxe a alavanca para restaurar a energia para o cassino. Ir para trás para baixo e pressione o botão sobre a fonte. Você terá que matar alguns peixes aqui. 

Quando estiver pronto, uma moeda vai cair de fonte. Usá-lo em qualquer uma das máquinas  que agora estão iluminadas. Você pode continuar fazendo isso até que você ter um pacote de moedas, que você vai usar para entrar na sala VIP.Vá para o andar de cima e alimentar a máquina junto à porta de algumas moedas.As moedas de bronze são dignos de sete, a prata valem nove e o ouro são dignos de dezessete anos. Para chegar a 107, use três de bronze, duas de prata e quatro de ouro. 

Há alguma munição dentro desta sala, bem como uma caixa de personalização. Scanear a área próxima à caixa, para peças personalizadas. Desça duas escadas de mão e,em seguida, vá até a outra.Vá para a extremidade do eixo e saltar para baixo.

Área da tripulação

Vá para o lado oposto da área e atravessar as portas dupla. Siga o corredor até o fim para outro quebra-cabeça de arame.Esta é a solução.

puzzle capitulo 4 resident revelatons


Assim que estiver pronto, use o elevador.Ir para à direita. A menos que você está procurando um pouco de munição, que não é realmente vale a pena, siga o caminho (não para as escadas) e matar o inimigo, uma vez que você alcançá-lo. Siga reto e verifique os armários para uma erva verde e, em seguida, vá pela porta do lado esquerdo. Analisar o direito para munição. 

Và esquerda e mate dois inimigos mais e, em seguida, examinar a máquina de venda automática para uma marca de mão. Vá para a saída da sala do outro lado, mas verifique primeiro o cacifo para munição de arma. 

Vá através da porta e varredura pelas caixas do lado esquerdo para mais munição e, em seguida, examinar o corpo em cima da mesa para conseguir mais informações. Em frente do recipiente aberto,você pode fazer scanear para pegar mais munição. Você pode scanear o andar para coletar  alguns mais itens também, além da pia.

Vá através da porta, ao virar da esquina e descer as escadas. Examine a porta na frente de você (o quarto com o manequim de Chris) e você verá um monstro dentro. Examiná-lo novamente para empurrá-lo aberto. Matar o inimigo e scanear o Veltro  à esquerda para uma marca de mão, e você pode também encontrar as instruções misteriosa aqui. 

Saia desta sala e vá através da porta aqui. Subir algumas escadas e vá através da porta na parte superior. Haverá um inimigo ao virar da esquina. Suba outra escadaria. Scanear a  direita para munição e, em seguida, vá à esquerda. Analisar as caixas para mais munição.Entrar na próxima sala e scanear a palavra à direita para mais munição. Mate o inimigo que cai do teto e, então, verificar as caixas à esquerda para mais munição. Avançar e scanear a área com livros\/aglutinantes para munição.Vá para fora da porta e siga o caminho e, em seguida, use a tecla de âncora de ferro na porta que você vem.

No interior tem alguma munição de metralhadora, uma erva verde e uma Granada. Confira a próxima Sala para a metralhadora propriamente dito, bem como uma caixa de personalização. De volta para o salão e continue à esquerda. Analisar as caixas na frente da porta da bloqueados para ver que há um item para trás lá que você não pode obter aqui. 


Desça o corredor um pouco para que você possa ir para que o quarto através da outra porta. Você vai encontrar uma Granada em uma das máquinas de lavar roupa.Analisar as grades do outro lado as máquinas de lavar roupa para munição de metralhadora. Há mais munição  para ser encontrado verificando a prateleira à direita em direção a saída. Agora sair da sala e vá pela porta da vizinha e, em seguida, para baixo duas escadarias. O armário da direita tem  munição de Handgun , em seguida, vá à esquerda.Siga o corredor curto ir através da porta e confira o quarto.

Examina o lado esquerdo para munição de metralhadora e outra marca de mão .No lado direito, no canto, será alguma munição de Rifle. Agora Leia o arquivo no meio do sangue no chão.

Batalha contra Rachael

Em seguida, você vai encontrar Rachael. Seguir ela e fazer bastante dano,até que ela vá para embora. Rever sua atitude um pouco para a próxima área. Desça o corredor e atente para o inimigo ao virar da esquina. Depois de conseguir o quarto beliche e  passando por isso, dois inimigos vão cair para baixo. Um deles será Rachael. Novamente, após causar suficiente de dano, ela vai de volta para as condutas, mas não vai estar lá por muito tempo. Ela e outro inimigo descerá deles fora, no corredor próximo. 

Você vai estar fazendo isso algumas vezes mais. Manter a posição para o elevador que você já precisou usar todo este tempo e atirar em Rachael sempre que ela aparece. Depois de volta na sala com a máquina de venda automática (aquele que tinha a marca de mão), você vai ser emboscado por seu uma última vez, bem como alguns outros inimigos.

Chave de Elevador

Uma vez que eles estão descartados,você será capaz de pegar a chave Lift do corpo de Rachael. Ir de volta para o elevador e vá para baixo para outro elevador que você pode usar agora. Antes de ir para baixo, porém, certifique-se de pegar as peças personalizadas nas proximidades contra algumas máquinas à direita.

Episódio 5 – segredos descobertos
Aqui você vai tomar controle de um cara novo. Ele vai ter uma pistola, metralhadora, espingarda, erva verde e dois facões como sua segunda arma. Analisar as caixas à direita para alguma munição de metralhadora.Vá para baixo as escadas e siga o caminho até a porta e através dele. Pegue as balas de Handgun e erva verde aqui, e vá através da porta seguinte. Vá à direita e para baixo os passos, depois à esquerda. Pegue  mais munição de Handgun e, em seguida, observe a porta à sua esquerda.Você vai precisar uma chave de fenda para resolver outro puzzle painel, exceto se seu parceiro deixou a chave de fenda cair. Deixe-nos ir encontrá-lo.Rever sua atitude um pouco para onde ele tropeçou.Scanear o chão por uma prateleira e ele vai estar lá e, em seguida, ir de volta para a porta trancada. Complete o quebra-cabeça de arame e mover-se através da porta. Isto é o que parece a solução.


painel episodio 5-rerevelation

Verificar a prateleira em frente de você para alguma munição de metralhadora, então pegue a Granada e, em seguida, verificar o sistema. Depois que estiver pronto, vá para a outra extremidade da sala onde a porta está agora desbloqueado. Descer as escadas ,mas em primeiro lugar verificar o canto inferior direito da tela de projetor para uma marca de mão.

Há alguma munição de Handgun na tabela, junto com alguma munição de metralhadora e munição de Shotgun  nos armários. 

Girar ao redor e examine um livro sobre a mesa.Verificar a cadeira nas proximidades,para munição de metralhadora e, em seguida, examinar o chão perto de escadas para achar um Token de segurança.Vá fora do elevador e ir à esquerda. Scanear o livro sobre o gabinete para encontrar uma marca de mão. Vá através da porta e ir para a escada para que você vem baixo. Seguir em frente e suba as escadas, então através da porta. Assim que você entrar na sala, digitalizar o andar pelo console para munição. Examine o console para uma mensagem. 

Ir para o lado direito da sala para uma caixa de personalização.Vá através da porta e vire à direita para achar algumas caixas com munição. Virar e ir para baixo na água. Siga esse caminho e cuidado com o inimigo perto da porta,onde tem que atravessar. Uma vez, vá para o outro lado desta área e através da porta seguinte. Você vai encontrar uma erva verde no meio da sala e, em seguida, ir  através da outra porta. Existem alguns inimigos mais aqui.

Reinicie a chave

Vá para direita se você precisar de Rifle munição,e para a esquerda se você precisar de munição de metralhadora. Ir parcialmente à esquerda e através das duas portas.Na extrema da direita tem Peças Personalizadas.

Vá para trás fora e ir  até algumas escadas. Examina a parede na parte superior da-los para pegar alguma munição e vá através da porta. Ir para a direita e começar a erva verde e, em seguida, leia a nota. Puxe a alavanca desta sala e, em seguida, ir de costas para baixo a área antes isso (onde você vai quase toda a maneira à esquerda e passar através de duas portas). 


Você ficará abaixo de onde você estava apenas. Ir para a frente e à direita e pegar o mapa Interior inferior. 

Vá através da porta e até a escada. Ir para a frente e pegue a munição de pistola do lado esquerdo. Vá descendo as escadas e através da porta na via da coberta. Haverá um inimigo aqui, mas há também uma nova metralhadora para agarrar e peças personalizadas. Deixe depois de obter estas e vá toda a maneira para o outro lado da grande área e subir as escadas (pegue a erva verde à esquerda como você vai junto). Destrua o caixote na parte superior de uma granada de choque e, em seguida, ir através da porta. Mais para a direita, pegar o caso de munição de metralhadora e ler a nota.Puxe a alavanca um pouco atrás de você e, em seguida, atravessar para o outro lado para onde é Parker, puxando a alavanca ao longo do caminho. Hora de rever sua atitude um pouco. 

Vá através da porta, descendo as escadas, através da porta seguinte, para a direita e através da porta aqui. Mover através desta área e a próxima porta. O vapor vai ter parado aqui para que possa finalmente passar. Há também uma granada de choque e munição de Shotgun  aqui, bem como uma válvula para ativar. Agora vá para onde Parker está (há mais inimigos agora). Continue ao longo desse caminho, através da porta e descer as escadas. Vá a direita e voltar até as escadas. 

Use a roda dentada na máquina e você receberá a chave de reinício.Novamente, volte para a sala de motor onde Parker está. Leia a nota e, em seguida, use a tecla reiniciar em frente de onde ele está. Depois, tentar encontrar-se com Parker e o lugar se ficará inundado.Avançar um pouco e você vai ser atacado por um casal de Lobos. Siga o caminho linear e você vai ser atacado por mais alguns lobos, enquanto seu parceiro decola. Uma vez que o caminho termina, saltar para baixo e varredura do solo nas proximidades na direita para uma granada de mão.

Scanear o  solo do mesmo lado um pouco mais longe ao longo (duas vezes, na verdade) para mais  itens. Então você vai ser atacado por caçadores que podem ficar invisíveis. Você será capaz de ver o seu contorno quando eles vão atacar, embora. Quando estiver pronto, procure algumas balas de Handgun e  munição de metralhadora (que você tinha que procurar). À esquerda, do local do acidente (onde há um pouco de fogo), análisar o solo para pegar munição de metralhadora. Por uma hélice tem um caixote com uma erva verde e, em seguida, algumas balas de Handgun. Através daqueles, scanear o solo para pegar alguns itens. Em seguida, quebre as outras grades nesta área para  mais erva verde e munição de pistola. Empurre para baixo a barricada e scanear o  solo imediatamente para encontrar munição de espingarda.

Use o Token de segurança no console.

Episódio 6 – gato e rato..
Vá reto e depois à esquerda e pela porta.Scanear o vaso à esquerda no canto para pegar munição de metralhadora. Há também algumas balas de Handgun nas proximidades. Do outro lado da sala, scanear a lâmpada no canto (ao lado de mapa) para pegar uma Granada e, em seguida,pegue o mapa de Interior do navio. Desça no elevador e, em seguida,ir através das portas dupla no final do corredor. Existem munição de pistola e granadas para pegar aqui,mas é mais fácil,sair fora de aqui,porque os inimigos continuam vindo.

Chave Tridente
Passar a única porta a este andar e siga o caminho  até a área de sala grande de ópera .Vá passando as escadas da direita para que possa pegar uma erva verde e, em seguida, ir através das portas com o mecanismo (para o cassino). Pegar os suprimentos nesta sala e, em seguida, vá em direção à porta que está sendo martelada.Dois inimigos vão vir para fora,o mesmo tipo que o Comms oficial. Depois de derrotar eles, um deixará cair a chave de Tridente. 

Vá dentro da sala de onde eles estavam e pegar uma erva verde e granadas e, em seguida, use a chave na porta. Vá através dele e ir para baixo do eixo. Matar o inimigo aqui e pegar as balas de revólver e, em seguida,vá através da porta. Scanear o andar para a esquerda, para encontrar uma granada de mão. Haverá vários inimigos aqui para matar.Verificar a última prateleira na sala para uma pegar uma granada e, em seguida, subir a escada.Siga a passarela e saltar para baixo.Vá de  elevador para baixo.

Desça o elevador e vá à esquerda e através da porta, em seguida, para baixo da escada. Vá através da porta, subir algumas escadas e através de outra porta. Recolher as balas de pistola e granadas e passar através da porta. Mate os inimigos para continuar. 

Siga a passarela linear, e mais inimigos vão aparecer. Vá através da porta e matar  mais inimigos. Ir para a sala pequena para um pouco de uma erva verde e munição e, em seguida, passar através da porta fora de aqui. Matar os inimigos e passar pela próxima porta. À esquerda, onde você precisa ir, são vários inimigos mais. Mate eles e passar as próximas duas portas.Mergulhar para onde Parker usou o painel de reiniciar (oposto de onde você o usou) e pegue o cano. 

Você tem uma alimentação de ar boa, mas se a tela começa a ficar escuro, subir para respirar ar.Utilize a barra vertical para tentar abrir a grade no meio da área na parte superior (o mapa tem marcado). Se você soltar o tubo, você terá a mergulhar para a parte inferior para pegar ele novamente. Uma vez fora da água, scanear o  solo,para pegar munição de espingarda. Ir para a frente e pegue a munição de metralhadora e, em seguida, o caso de munição de espingarda.Cair para baixo na água. Vá direto e através da porta, em seguida, subir as escadas. 

Há apenas uma maneira de ir a partir daqui para o seu destino. Cuidado com inimigos ao longo do caminho. Quebre os dois engradados antes de se ir para a sala que você quer.Continue através da porta e siga o caminho em alguma água. No final tem dois inimigos e uma escada para subir,seguido por uma porta que leva para o elevador. 

Pegar o elevador. Desça de elevador e ir à esquerda e para cima no eixo. Saltar para baixo e, em seguida, vá até a escada do outro lado (cuidado com os peixes infectados). Suba outra escada.Procure pela lâmpada,por peças personalizadas. Saia desta sala e, em seguida, passar pelo cassino. Sair, ir até as escadas rolantes e através das portas.Vá para o lado esquerdo da sala onde o elevador está trabalhando agora. Usá-lo e um monstro vai tentar impedir o seu progresso.Basta fazer bastante dano e ele vai deixar você chegar a plataforma de observação. Aqui tem uma abundância de suprimentos.Enquanto agarrado, o inimigo  vai pular fora para uma luta.

Luta chefe (Oficial Comms)
Use as caixas de gás para sua vantagem com o oficial de comms.No entanto, esse inimigo, pode acelerar e atacar você, então atente para isso. 

Obviamente, o que você tem de fazer é acertar o lado vulnerável, não aquele que parece ser blindado.Toda vez que ele estabelece seus braço, que é quando ele está prestes a atacar  você. Ele também pode martelar o chão.Ele vai demorar um pouco, mas depois de bastante dano,ele vai morrer.

Cartão de chave do Veltro
Depois que você já matou o chefe, verifique pela escada para encontrar munição de fuzil e, em seguida, subi-lo. Analisar as caixas à direita para munição de arma. Leve o cartão de chave do Veltro e, em seguida, ler o arquivo.Vá através da porta e pegue a munição à esquerda, então ir até as escadas e pegar a erva verde antes de ir até eles.

Subir a escada e vá para o console.Você vai estar fazendo outro quebra-cabeça painel,mas scanear primeiro para achar uma marca de mão. A solução parece com isso.

puzlle ep 6-resident revelations

Episódio 7 – Regia Solis.
Vá para baixo da escada, descer as escadas e, em seguida, siga o caminho de volta para o navio. Vá para baixo a escada aqui e, em seguida, vá para a direita e use o elevador para ir para baixo. Uma vez que ele parar, Escale fora.Pegue a Python Magnum, e voltar para o refeitório. 

 Você pode usar a chave de âncora de ferro na porta de algumas fontes. Além disso, vá para a única porta na cantina. Use o cartão de chave do Veltro na única porta neste corredor para encontrar o Python Magnum, juntamente com uma nota de suicídio.

De volta para a cafeteria no andar de cima e ir através da única porta. Passe através desta sala e no corredor próximo será um inimigo e Rachael. Como Jill aponta, ela ainda está viva. Se você levá-la fora, você pode ganhar algumas peças personalizado. Se você não receber o Shotgun antes,você pode agora. Ir através da porta e matar o inimigo no outro extremo do salão. Entrar no quarto para a espingarda mas cuidado com para o inimigo que será estocada fora do armário\/gabinete. Manter indo para trás, ao corredor, e você pode agora abrir o cofre da direita com o Veltro chave Card. dentro tem Peças personalizadas.

O que você precisa fazer é ir através da área onde você lutou contra o oficial Comms como um monstro. Vá pelas portas duplas aço e que conduzem a um elevador.

Solução dos quebra-cabeça.
puzlle ep 7 resident revelations

Vá até ao convés. Mover para a sala e a segunda tabela à esquerda para um handprint de varredura. Pegue a munição de Handgun pela janela e vá para o outro lado da sala para alguns mais suprimentos. Vá através da porta vizinha. Tempo para matar alguns caçadores. Pegue a munição quando você está estiver pronto e também vá direto para a outra porta para pegar uma erva verde. Use a caixa de personalização se desejado e,em seguida, siga Parker.

Uma vez no heliporto, você terá alguns caçadores mais para matar. Depois disso, destrua as duas grades para munição. em seguida, vá para o ponto mais distante do baralho e scanear para um marca de mão.Vá para o contêiner e abri-lo.Girar ao redor e ir de volta a maneira você veio, mas vá para a direita e a porta com a luz verde acima dele. 

Após a cena, você agora tem um limite de tempo de cinco minutos. Seguir em frente e pegue a erva verde. Tudo que você pode fazer aqui é manter em movimento direto, matar ou correr pelos inimigos e quebrar os engradados para itens se você tiver o tempo.Vá pela porta no final e siga o caminho curto para o elevador.Uma vez que ele cair, vire à esquerda e pegue a erva verde.Mais a esquerda tem uma sala com algumas munições, peças personalizadas. Se você não tem tempo, não se preocupe.Você pode pegar elas mais tarde.

Vá à direita ao longo do caminho até chegar ao outro lado onde existe uma escada para ir para baixo. Siga reto e, em seguida, vire à direita onde estão as escadas. Vire à direita novamente, então deixou mas cuidado com os inimigos no terreno..Mate eles e, em seguida, atente para mais inimigos.. Basta correr  e pegar o lançador de foguete e ir através da porta. Há apenas uma maneira de ir aqui. Atente para Rachael e outros inimigos e vá através da porta no final para o quarto que você está procurando.Continue em frente e ative o plano por meio do console

Episódio 8- tudo na linha.
Assim que você tentar sair, vai inundar o local. Tempo para fazer alguma natação. Há apenas um caminho a percorrer para chegar à área aberta.Quando você estiver lá, nadar a direita,até parar para respirar  oxigênio.O que você precisa fazer é ir para o canto,para que você possa subir a escada.Se você não tiver tempo antes,agora você pode ir para o lado esquerdo da área e pegar as peças personalizadas.Verifique o quarto para pegar munição e encontrar uma marca de mão no vidro.Saltar para baixo onde a escada está (a escada mais próxima da sala) e, em seguida, mergulhar e atravessar a porta à direita.Siga o caminho através de outra porta. Nade até a escada e escalar ela.

Agora scanear o chão na direita para encontrar alguma munição.Saltar novamente na água e mergulhar para baixo a parte inferior onde há alguma munição e uma porta.Nade através dele e lá vai ter apenas um caminho a percorrer. No caminho,Chris vai finalmente conseguir  contato com você. Quando você chegar a uma porta trancada,nade até entrar em algum ar e mergulhar,em seguida, voltar e ir a esquerda da porta).

Continuar indo e atente para o inimigo. Vá à esquerda subindo as escadas e, em seguida, respirar algum oxigênio quando você ver a abertura. Você pode pegar algumas peças Personalizadas neste lugar, mas é  bastante difícil enganar os inimigos na água.Mergulhar de volta para baixo e ir através da abertura no meio da sala (será na parede mesma como as peças personalizadas ilegal) e para baixo através da porta. 

Nade frente e acima para munição de Rifle e outra abertura na água. Desta vez, no entanto, você começa a subir dela. Infelizmente, você tem que mergulhar a direita para trás,depois de ficar para o outro lado.Verifique seu mapa, e você vai ir através da porta que está no meio e no lado direito.Atravesse a próxima porta e você pode pegar mais peças personalizadas e respirar oxigênio.

Agora mergulhar de volta para baixo e atravesse a porta aqui.Continue reto e ir a direita,ir para cima, em seguida,vá através do vidro quebrado. Continue,como vai  haver mais vidro quebrado do lado esquerdo para nadar através deles.

Respirar oxigênio aqui e, em seguida, ir através da porta. Ir para a frente e à direita e a porta, em seguida, à direita novamente e até a escada. Continue indo e quando você chegar à área aberta, nadar até a superfície.

Encontre onde você pode escalar acima e,em seguida,pegar a erva verde à direita.Atravessar as portas dupla para pegar uma erva verde e, em seguida, vá voltar e até a escada no eixo.Segui-lo por alguma munição e, em seguida, saltar para baixo na água. Mergulhar e ir direto para outra escada e subir até ela,seguido por outra (scanear perto do ventilador) se você precisar de munição de espingarda.Agora vá através da porta para uma cena.

Tentáculos
Manter atirando nos tentáculos e atente para as três coisas que aleatoriamente  será lançados em sua direção.Fique de olho no medidor à direita, a fim de não superaquecer seu injetor.Uma vez que você estiver perto o suficiente, haverá uma cena

Agora você finalmente vai ter a verdadeira parceria: Chris e Jill. Você também estará novamente na água, infelizmente.Desça duas escadas e mergulhar na água. Nadar em toda a linha reta e vá até a escada.Vá através do eixo e saltar para baixo no final.Vá à esquerda e scanear as caixas para pegar munição,então ir para a água do outro lado da sala.

Mergulhar todo o caminho para baixo (há alguma munição e personalizar partes parcialmente para baixo) e, em seguida,ir através da porta usando o chave Veltro Card. Siga o caminho e vá pela porta no final. Vá reto, à esquerda e para pegar oxigênio. Mergulhar de volta para baixo e atravesse a porta vizinha.Continue indo e atravesse a porta seguinte, esquivando do inimigo.

Nade para a direita e, em seguida, até onde você pode subir uma escada. Vá à esquerda e salto volta na próxima escada. Chris deverá estar liderando o caminho. Vá através da porta e siga o caminho. Através do tempo próximo de porta e ele é ir até outra escada. Chris lhe dará a chave de Tridente, então usá-lo na porta e entrar na sala. Agora, ative a porta ao lado e vá através dela, uma vez que é feito.Vá frente e, em seguida, vá a direita  através da janela quebrada.Scanear o chão da direita para uma granada de mão.Scanear o canto nordeste para alguma munição e, em seguida,vá  ao computador.

Registrar sua impressão digital e, em seguida, usá-lo para entrar no laboratório.Scanear o chão à direita para um chamariz de B.O.W. e scanear à esquerda para munição de espingarda, que será junto à munição de metralhadora e Peças personalizadas. Há também uma marca de mão para ser encontrado no armário com um terno dentro.Vá para o salão e tente atravessar a próxima porta.Um inimigo vai aparecer,por isso  mate ele (embora Chris irá juntar-se você momentaneamente). Atire para suas pernas quando ela tem seu braço blindado bloqueando seu rosto.Quando você pode atirar em seu rosto, fazê-lo.Depois que você já matou ele, entrar no corredor próximo  e scanear o chão para pegar peças personalizadas.Vá para baixo das escadas à esquerda para alguma munição e examinar o lado esquerdo do tanque de peixes para encontrar uma marca de mão.Pegar a Magnum l. Hawk pelo monitor e, em seguida, ir ao elevador. Avançar um pouco e analisar o primeiro arco para outro marca de mão Scanear o objeto à direita para mais dados de análise inimigas.Continue a direito e pegar a munição e,em seguida, examinar o objeto à esquerda.Agora vá através da porta. Episódio 9- sem saída..
Desça as escadas e siga o caminho até a porta. Atravessar a próxima sala e, em seguida,ir para a direita e para baixo em um voo curto das escadas. Vá para o salão e matar os caçadores que atacam.Vá pela porta à direita.Ir para baixo para a sala e pegue a munição nos armários.Examine um dos moderadores da tabela e a prateleira em frente para pegar mais munição.Apanhe o elevador e, em seguida, examinar o latão na direita para pegar uma erva verde. Depois disso, procure a área para mais suprimentos, porque há muitas (mesmo um par de lançadores de foguetes). Você também pode encontrar um Magnum Python se você for para cima a escada reta na frente do elevador.Scanear a área próxima a Quint para alguma munição se você precisar dele.Vá para o canto sudoeste para encontrar uma alavanca (e erva verde) e puxe-o. Voltar para o lado oposto da sala para a outra alavanca que você precisa puxar.Tenha certeza que você sabe o que vai acontecer a seguir.Você, naturalmente vai ser emboscado por alguns inimigos. Nesse caso, lobos e caçadores, em seguida, (incluindo os encobertos). Em um ponto, você terá que puxar um das alavancas de novamente.Lembre-se de manter os inimigos afastado até que você esteja pronto,em seguida,continue para mais uma cena.
Ir para a direita se você precisar de uma erva verde.Caso contrário,ir à esquerda e pela porta depois de scanear suas impressões digitais.

Scanear o canto antes de você para alguma munição e, em seguida, pegue a outra munição.Ler o arquivo nas proximidades, em seguida, virar e pegar o caso de munição de metralhadora. 

Examine a mesa para a direita da erva verde para mais munição. Agora saia através da porta e, em seguida, o próximo. Pegar a munição à esquerda e, em seguida, leia o arquivo sobre a mesa. Depois, ir até a Alcova e scanear a parede acima do computador para uma marca de mão.Em seguida, leia o arquivo na frente do computador. 

Depois disso, virar e scanear a cadeira para encontrar munição. Uma vez que terminou nesta sala, então deixá-la através da porta.Seguir em frente e pegue a erva verde. Ambas as escadas perto de você leva a alguma munição.Vá para a esquerda do Chris para encontrar uma caixa de personalização.Continue à esquerda e entrar no elevador uma vez Chris abrir ele. Saia e vai haver uma erva verde, além de munição para a sua esquerda. Se você usar o Gênesis, você pode ver lasers todos ao redor. 

Usá-lo para seguir o caminho correto. Ir para a direita e frente. Vire a esquerda para a área com a erva verde e, em seguida, mover para a direita.Quando a escada está à sua esquerda,vá para a direita e pressione o botão. Girar ao redor e ir todo o caminho de volta, então ir a direita (onde a erva verde estava). Vá para a esquerda e, em seguida, para a direita e agora você pode saltar para baixo onde está a escada.Vá através da porta e matar os inimigos.

Protótipo vacina e autenticação código
Mover para cima a escada e siga o caminho ao redor para outra escada, onde se pode agarrar alguma munição, uma granada de mão e Peças personalizadas. Salte para baixo e continue através da porta depois de scanear suas impressões digitais.Atravesse a próxima porta.Scanear o chão à frente e à esquerda para pegar munição. Há alguma munição à direita também.Você também pode escolher ir acima o mapa de laboratório na parede esquerda. 

Pressione o botão na máquina junto à porta e sair aqui, então ir de volta para a sala de laser. Siga o caminho para o cadáver e examine-o para pegar um arquivo e a vacina de protótipo. Agora ir de volta para a sala para que você precisava o ID. Use a vacina protótipo na máquina no canto e, em seguida, consulte o console no meio.Depois que o download estiver concluído, você receberá o código de autenticação.

Claro, isso é quando algo tem que dar errado.Nadar através do anterior de algumas áreas, mas lembre-se que os lasers são ativados ainda naquele quarto particular. Manobrar por lá nadando tão alto quanto possível e, em seguida, ir para fora da janela quebrada.Para para respirar algum ar da superfície, mas ir para trás para baixo para algumas peças personalizadas.Eles estarão na parte norte da área (Verifique seu mapa). Em seguida,ir para a escada e subir até ele se encontrar novamente com Chris. Use o código de acesso no computador.Mate os inimigos como eles vêm e, em seguida, haverá uma cena.

Episódio 10- teias emaranhadas.
Vá a parte principal da sala e, em seguida, passar pelas portas duplas com volante do navio. Do outro lado, pegue a munição na caixa na parte inferior das escadas.Volta lá em cima, vá pela porta e siga o caminho até a porta com o sinal de saída acima dela.Você vai ser atacado por caçadores.Saltar para baixo da abertura à direita e vá à esquerda  com os dois vãos de portas abertos.Vá a esquerda e você vai ser atacado por alguns caçadores, em seguida, outro inimigo. Pegue qualquer munição ao redor e, em seguida,vá para portas duplas. Haverá três inimigos mais ao virar da esquina.Vá indo para o elevador e levá-la até à ponte. Vá direto e através da porta.

Laboratório local
Chris lidera o caminho aqui. Segui-lo através da porta mais próxima, em seguida, através do quarto, em seguida, através do corredor. Vá à esquerda através da sala e a porta, então toda a maneira à direita a via.Vá através da porta e em outra sala de mecanismo. Uma vez que é feito, desça as escadas e siga Chris para baixo na água. 

Mergulhar e vire à esquerda quando possível.Ir até a escada e, em seguida,vá através da porta. Ir para a frente e depois da pequena explosão, pegue a munição de Handgun a frente.Salte,e volta para a água (Felizmente você vai ficar submerso). Há apenas uma maneira de ir então siga o caminho linear até você e Chris são divididas. Vá através da porta nas proximidades e subir as escadas. Ao virar da esquina, você encontrará Parker. Ajudá-lo e prosseguir para baixo da escada curta e através da porta.

Mover para a frente e arrebatar acima a munição e, em seguida, vá para a direita e depois à esquerda. Vapor irá entrar em erupção de alguns tubos. Retroceder e ir passando o coletor de vapores do gás. Pressione o botão para desligar o vapor. Aguns inimigos irá levantar-se, então  volte e use o coletor de vapores para matá-los e, em seguida, continue através da porta agora acessível. Vá para a direita para encontrar Chris e alguns monstros. 

Ajudá-lo,atirando no coletor de vapores de gás e, em seguida, seguir sua liderança à frente e à direita. Novamente, use a coletora de vapores para matar os inimigos na frente de você. Seguir em frente e depois à direita e, em seguida, mate o inimigo à esquerda para que você possa ir através da porta.Vá à esquerda e subir as escadas e através da porta seguinte. Assista a cena.

Aqui vem outra sequência cronometrada. Siga reto, subindo as escadas e passe através da porta.Quebre o engradado para uma erva verde e, em seguida, saltar para baixo próximo à caixa de personalização. Use o coletor de vapores do gás no inimigo à direita após o desembarque e use a válvula fora para a esquerda para parar o vapor. Vá superá-la, quebrar o engradado para alguma munição e subir a escada. 

Siga o caminho do passado três caixas de gás. Uma vez que você virar a esquina, um par de inimigos aparecerá. Eu recomendo apenas correr do passado-los. No final é outra escada para subir. Siga reto e virar a esquina, pegar a erva verde que você vá. Saltar para baixo, quebrar o engradado para peças personalizadas e, em seguida, subir a escada muito longa (ignorar os inimigos). Uma vez no topo, quebre o engradado para o item dentro,e siga o corredor até que você pode atravessar a porta.Agora a única coisa que você pode fazer é seguir em frente ao tentar evitar os obstáculos que vem em você.Chegar à porta e,em seguida, Assista a cena.

Episódio 11- revelações.
Agora você tem um limite de tempo. Há ervas verde aqui.Em meados da área, longe do chefe, scanear o cilindro para uma marca de mão.

Atirar nos braços/tentáculos. Sempre que o piloto jogar um lançador de foguetes, usar ele para atirar nos tentáculos. 

Uma vez que eles estão todos mortos e ele deixa cair um outro, usar o lançador de foguete na cara/boca da criatura. Após a cena, vai começar a segunda parte da luta. Assim como antes, você vai atirar nos tentáculos. 

Assista o medidor para ter certeza que a  arma não ficará superaquecida.Irá demorar vários minutos,mas depois de ter arrancado os  tentáculos fora de seu corpo, ele vai abrir sua boca para revelar mais.Você receberá então um lançador de foguetes. Direcionar para sua boca, e fogo.Continue em frente e subir as escadas. Na parte superior tem um caçador. Pegue a erva verde e use o elevador para subir. Vá para a frente e vire à direita. 

Pegue a munição e eliminar os caçadores. Ajudar a Raymond e siga reto, pegando a munição.Vá através da porta do lado esquerdo e pegue a munição nas proximidades.Pegue a erva verde perto da saída e vá através da porta.Pegue a munição aqui e continuar em frente. Próximo ao canto tem um caçador(hunter). Vai haver outra em torno da próxima esquina e a mesma coisa para o próximo. Vá pela porta à esquerda e passar pelo quarto (e pegue a munição em cima da mesa). Ir direto para o fim do corredor. Após  Raymond for para baixo, virar e saltar sobre o obstáculo quando você vem para ele. Vire à esquerda em torno do canto e pegue a erva verde e munição. 

Recuar um pouco e atravessar a sala.Desta vez, vá à esquerda do corredor e na porta à direita.Pegue a munição, erva verde  e granadas desta sala e, em seguida, sair da mesma maneira que você entrou. Siga o todo o caminho até o final de uma porta. No quarto com todos os armários é um artigo sobre Terragrigia. Vá reto, saltar sobre o sinal, em seguida, vire a esquerda duas vezes. Vá através da porta e, em seguida, subir as escadas. Atente para o caçador e pegue a erva verde e manter a posição até ao quarto andar.Vá através da porta única, e vá a direita  através das portas dupla.

Pegar munição do armário à esquerda e, em seguida, verifique o artigo segundo da direita.Vá para a sala mais. Procure o armário no final para munição. Agora vire e vá para a direita e matar os caçadores da forma. Na área aberta tem um pouco de munição, uma erva verde e o torniquete.Agora tudo que você tem a fazer é recuar para onde Raymond é ao mesmo tempo, prestando atenção para fora para os caçadores ao longo do caminho.

Uma vez que você está de volta, tirar os caçadores e, em seguida, falar com Raymond e lá vai haver um cena. Quando acabar, vá através da porta, para o outro lado da sala e através dessa porta. Vá para à esquerda e pegue a munição enquanto matar o caçador que ataca.Quebre o engradado para pegar munição e, em seguida,ir de  elevador para baixo.Pegue a munição à esquerda e, em seguida, a erva verde e munição à direita. Descer as escadas e pegar alguns mais munição aqui em baixo. Siga o caminho e, em seguida, desça as escadas ao chegar a eles. Assim como a última vez que você estivesse aqui com Parker e Jessica, há uma abundância de suprimentos para ser encontrado em redor desta sala.Continue até as escadas do outro lado da sala (à esquerda, não para a frente) e você vai ser atacado por alguns caçadores mais enquanto Raymond vai em frente.Vá para as portas duplas até lá, e uma cena.

Episódio 12- A Rainha está morta..
Gire a válvula para entrar o navio. Na parede esquerda tem uma erva verde,e na direita tem , munição.Continue através da porta depois de usar a tocha e siga o caminho.No quarto , pegue os dois itens e ir através da porta em frente.

Há algumas coisas aqui, incluindo as Peças personalizadas.Vá para trás fora e pela outra porta.Vá à esquerda e ver como um inimigo  come um cadáver. Se você precisar de um pouco mais munição, vá à esquerda. Caso contrário, para a direita, em seguida continue quando você pode.Pegue a munição no chão ao continuar em linha,e vá através da porta seguinte. À direita tem mais  munição. Abra a porta à esquerda e ir através dela. Siga reto e  ir através da abertura à direita. Ir para a frente, à esquerda e imediatamente à esquerda novamente para uma abertura.

Ir direto por meio de outra abertura e, em seguida, deixou e até através de outro (e pegue a granada de mão). Vá direto para esquerda novamente, tendo a munição ao longo do caminho e, em seguida, passar a próxima abertura. 

Pegue a munição e, em seguida, pressione o botão. Agora tudo que você tem a fazer é recuar para Chris enquanto não ficar ser atacado por qualquer coisa nadando (use seu mapa para ter ajuda). Vá através da porta aberta recentemente, pegue a munição, se necessário e ir até onde a escada está.Após a cena, pegue o gravador de voz do cadáver e ele automaticamente vai ser jogado.Agora ir através da porta e para o corredor após duas voltas à esquerda.Vá Pela porta aberta, pegue as conchas de espingarda à direita e examinar o cadáver para munição de metralhadora. Mover-se através da porta e scanear a palavra à esquerda para uma granada e, em seguida, scanear a prateleira à direita para uma erva verde.

Continue indo direita e ler o arquivo. Depois, examina o relógio quebrado para munição e, em seguida, a parede à esquerda para uma marca de mão. Agora vá pela porta aberta. Após a cena, pegue a munição aqui e scanear o chão perto da tela para pegar uma granada. Use a caixa de personalização se desejado e, em seguida, pegar a erva verde,e vá através das portas. Descer as escadas e atravessar as portas no final. Virar para a direita para alguma munição e, em seguida, vá à esquerda para uma erva verde e munição mais, alguns que está em aberto e algumas que você procura. Há uma marca de mão na plataforma onde Norman está.Pegar Norman PDA após ele deixa cair (depois de se aproximar dele). Girar ao redor e tentar ir através das portas para outra cena.

Chefe Norman
Eu tenho certeza que você sabia que estava por vir.
Movimentação principal de Norman é basicamente ficar invisível e teleportar para você. Você vai ter  um aviso para estar pronto para matá-lo. eu o balanço de seu braço é poderoso o suficiente para ter derrubar, então se isso acontecer, mantenha pressionada o botão para se levantar. Ele também pode buscá-lo e espetar você se você deixá-lo. 

Ele tem um grande alcance e se seu braço bater no chão,pode derrubá-lo, então enquanto ele está enrolando até seu ataque, manter atirando no coração dele.Sempre apontar para seu coração/cabeça.Um outro truque que ele tem é projetar uma imagem de espelho de si mesmo.O verdadeiro é aquele com névoa púrpura que saem de sua boca. 

Haverá momentos em que ele cria uma imagem espelhada, assim que é a única coisa que você vê, e, em seguida, ele vai aparecer por trás de você. Tente não se deixe enganar.A imagem do espelho não pode fazer qualquer dano a você. Se você gira ao redor e tenta correr com ele, as chances são melhores, O Norman verdadeiro vai te atacar do nada. É definitivamente mais difícil do que parece.Depois de ter feito bastante dano (demora um pouco), você vai conseguir.

 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7