11ª ELIMINAÇÃO BBG 6: Paul Phoenix é elimanado com 57% de votos!!!



Paul foi um dos personagens mais famosos na série pela Namco. Paul é um lutador expert em Judo, karate e diversas outras Artes Marciais. Sua mistura dos estilos de karate com judo alcançou um legendário status. Nas prévias do primeiro torneio, ele enfrentou um dos favoritos, Kazuya Mishima. 

A luta foi violenta e terminou empatada. Durante o torneio, Paul chegou às semifinais, e lutaria exatamente com Kazuya, mas foi eliminado por ausência, pois ficou preso em um congestinamento quando estava a caminho. Kazuya acabou vencendo o torneio.

Paul entrou no torneio Tekken 2 com apenas um objetivo: enfrentar e derrotar Kazuya, agora o patrocinador da competição. Infelizmente, não chegou nem mesmo a confrontá-lo.

Paul treinou e aprimorou suas técnicas por anos a fio, esperando uma nova oportunidade de mostrar que era o melhor lutador do mundo. Ele já havia se tornado um lutador famoso por ter sido campeão em diversas competições. 

Assim que o terceiro King of Iron Fist Tournament foi anunciado, Paul logo se inscreveu. Convidou seu amigo Marshall Law para ingressar no torneio, mas este se recusou a participar, por esta razão também proibiu seu filho se participar(já que desta vez ele não estaria lá para acompanhar o filho, agora já crescido), mesmo assim, Paul inscreve Forrest e o encaminha para o torneio sem consultar Marshall. Ele passou invicto por todo o torneio e até derrotou o deus asteca da luta, Ogre, recebendo o prêmio do torneio por isso.


Feliz com o prêmio e se sentindo vitorioso, Paul deixou a arena como vencedor. Entretanto, Ogre absorveu os poderes e habilidades de Heihachi Mishima, se morfou em sua forma perfeita (True Ogre) e o torneio continuou mesmo com sua saída. Jin Kazama foi declarado o vencedor do terceiro torneio, derrotando True Ogre e vingando a aparente morte de sua mãe, Jun Kazama. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

%GAME OVER%

  O pitty bul sai com 57% de votos, acirradamente a votação como vocês podem verificar nos resultados. Sendo assim Sherry Birkin permenece no jogo com 42% dos votos. Os dois representando a equipe Xbox One. Onde eleva o grupo a mais uma queda!

CONFIRA IMAGENS DO ELIMINADO PAUL PHOENIX:



 
 

 










Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7