Campeã do UFC Ronda Rousey estrela comercial de "Taichi Panda"


Algumas semanas atrás a Snail Games anunciou que a lutadora norte-americana de UFC/MMA Ronda Rousey seria a sua nova porta-voz oficial do seu popular RPG de ação "Taichi Panda", disponível para dispositivos móveis.


Agora já podemos ver o fruto dessa parceria com um comercial de 30 segundos, em que a lutadora ensina o personagem do jogo, feito de computação gráfica, a lutar. "Você deve ser rápido. Você deve ser forte. Você deve dominar suas habilidades", são alguns dos ensinamentos dela para o peludo adversário.
 
"Em Taichi Panda, você tem que derrotar os adversários usando kung fu e magia. O jogo é sobre a construção de seu guerreiro, derrotando outros jogadores em combates, aprendendo os seus pontos fracos e seus pontos fortes para poder vencer. Em muitos aspectos, é semelhante à minha própria experiência com o MMA. Você tem que se esforçar para ser o melhor, trabalhar duro para encontrar aquele lutador interior e deixá-lo solto", disse ela sobre o jogo, quando foi anunciada a parceria promocional.
 
Rousey ficou famosa no Brasil por derrotar a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos no UFC 190, em que defendeu seu cinturão de campeã peso-galo do UFC.
 
"Taichi Panda" é um ARPG gratuito, disponível para Android, iOS e dispositivos Amazon, com uma mecânica similar ao clássico "Diablo" e que alcançou grande popularidade, especialmente nos países asiáticos. O jogo é gratuito para download na App Store e Google Play Store.
 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7