"Deus Ex: Mankind Divided" será lançado em fevereiro de 2016

São os jogadores que decidem os rumos da nova aventura de Adam Jensen



O aguardado RPG distópico "Deus Ex: Mankind Divided" será lançado no dia 23 de fevereiro de 2016, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


A revelação da data foi feita nesta segunda-feira (31) pela Square Enix, que também confirmou os primeiros detalhes da edição de colecionador do game e planos para um curioso programa de pré-venda que poderá adiantar o lançamento em quatro dias.

Compradores da 'Collector's Edition" de "Mankind Divided" receberão como bônus uma capa metálica para o jogo, um livro de 48 páginas com artes conceituais e uma estatueta de 23 centímetros do protagonista Adam Jensen, além de uma série de bônus digitais.

Mesmo quem optar pela versão regular do game, porém, poderá participar do programa de 'Pré-Compra Aumentada'. Quanto mais fãs fizerem a pré-compra do jogo, mais extras eles receberão.

A Square Enix promete que, caso uma certa quantia não divulgada de pré-compras seja feita, o lançamento de "Mankind Divided" poderá ser adiantado em quatro dias para 19 de fevereiro.

Humanidade dividida
Passado dois anos após os eventos de "Human Revolution", "Deus Ex: Mankind Divided" apresenta um mundo em que humanos com modificações em seus corpos são segregados e hostilizados pelos humanos 'naturais'.

Agindo por conta própria, Adam Jensen se infiltra em uma organização internacional para tentar impedir uma crescente onda de atentados terroristas que pode dividir ainda mais a raça humana.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7