Rise of the Tomb Raider te dará a oportunidade de “competir com os seus amigos”


Rise of the Tomb Raider terá um componente online de algum tipo, mas a Microsoft está guardando o mistério para o melhor momento. 
 
Antes a Xbox Magazine declarou que o multiplayer havia sido cortado, mas a Microsoft disse ao Videogamer que os jogadores podem esperar uma feature a qual irá estender a campanha single-player juntamente com a possibilidade de competir com seus amigos.


Nas próximas semanas e meses, fique atento para mais informações sobre todas as coisas referentes a Rise of the Tomb Raider“, disse a Microsoft.

A imprecisão da afirmação sugere que um modo competitivo online pode ser parte da experiência single-player, como Videogamer apontou.

O Multiplayer estava presente no Tomb Raider lançado em 2013 e contou com um modos diferenciados como Cry for Help, Free For All e Team Deathmatch.

Talvez são esses modos que a Xbox Magazine quis dizer quando revelou o dito “corte” no multiplayer, mas a desenvolvedora deve se pronunciar muito em breve.

Essa segunda edição, temporariamente exclusiva do Xbox, será lançada dia 10 de Novembro e promete ser um dos jogos mais fortes do ano. O primeiro game (Reboot) foi recebido muito bem pela crítica especializada, o que torna a espera dessa sequência muito mais intensa.

Fonte: Combo infinito.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7