Novo teaser de Gears of War 4 é revelado


Foi divulgado um novo teaser de Gears of War 4, aguardadíssimo shooter em terceira pessoa exclusivo do Xbox One, sendo um aquecimento e aperitivo para os jogadores mais ansiosos pelo jogo.


O teaser foi divulgado no Twitter oficial do jogo e contém poucos segundos de duração, mas apesar de ser curto apresenta uma atmosfera de terror e sobrevivência. Novas informações sobre o jogo serão divulgadas na próxima segunda-feira (dia 11), e há grandes chances de um novo trailer do shooter ser apresentado.

Vale lembrar que a versão beta de Gears of War 4 começa dia 18 de abril para os jogadores que compraram Gears of War: Ultimate Edition tanto no Xbox One quanto no Windows 10, você tem até o dia 11 de abril para comprar a versão remasterizada do primeiro jogo da franquia para ter acesso logo no início dos testes.

Os assinantes da Xbox Live Gold também terão acesso, porém um pouco mais tarde. O beta do jogo estará disponível a partir do dia 24 de abril para os assinantes do serviço, com término em 1° de abril para todos os jogadores. A versão final de Gears of War 4 será lançada em 11 de outubro.

Próximo dia 11, Segunda-Feira, teremos uma novidade importante para Gears of War 4 – Vamos ficar de olho e noticiaremos para vocês.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7