Xbox Live Gold: confira aqui os jogos gratuitos de maio


A Microsoft revelou os jogos que os assinantes da Xbox Live Gold irão poder baixar durante o mês de maio. O serviço oferece quatro jogos mensalmente inteiramente gratuitos, sendo dois para o Xbox 360 e dois para o Xbox One.


Os jogos que serão disponibilizados para os jogadores do Xbox 360 são GRID 2, game de corrida publicado pela Codemasters é o destaque do mês. Os proprietários do console ainda terão acesso a Peaggle, puzzle casual que coloca-lhe para resolver diversos quebra-cabeças.

Os jogadores do Xbox One poderão além de jogar os games citados para o Xbox 360 através da retrocompatibilidade, irão ter acesso também a Costume Quest 2, jogo de RPG com gráficos cartunescos e possui um sistema de combate baseado em turnos. O outro jogo da lista do Xbox One é Defense Grid 2, baseado em defender torres com diversas estratégias, seja jogando sozinho ou com outras pessoas no modo online.

Defense Grid 2 estará disponível para ser baixado durante todo o mês de maio, enquanto Costume Quest 2 poderá ser baixado a partir do dia 16 de maio. Já GRID 2 irá ser disponibilizado de 1° de maio até o dia 15 do mesmo mês, e Peaggle vai estar disponível a partir do dia 16 até o dia 31 de maio.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7