Gear of War 4: Versão beta do multiplayer foi jogada por 1.6 milhões de pessoas


A Microsoft revelou dados impressionantes a respeito do beta do multiplayer de Gears of War 4. A versão beta do aguardado shooter exclusivo do Xbox One foi jogada por 1.6 milhões de jogadores únicos durante apenas duas semanas.


O beta do modo multiplayer de Gears of War 4 inicialmente estaria disponível apenas para os jogadores que compraram Gears of War: Ultimate Edition, mas a Microsoft alterou o critério e permitiu que os assinantes da Xbox Live Gold também tivesse acesso ao beta.

A Microsoft ainda disse que o tempo gasto pelos jogadores no Xbox One está crescendo a cada dia que passa. A empresa disse também que os dados registrados pela Xbox Live no mês de abril foram impressionantes.

“É um grande momento para a indústria, e nós agradecemos aos nossos fãs por o apoio contínuo. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre as nossas ideias e nossos planos para continuar oferecendo a melhor experiência no Xbox One, Windows 10 e Xbox Live este ano na E3.”

Gears of War 4 está previsto para ser lançado em 11 de outubro no Xbox One. Segundo a Microsoft, há possibilidades do jogo ser lançado também para o Windows 10.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7