The Witcher 3: Steam pode ter vazado a data de lançamento da próxima expansão do jogo


A próxima grande expansão de The Witcher 3, Blood and Wine, pode ter tido sua data de lançamento vazada acidentalmente. 


O Steam indicou que a expansão seria lançada em 30 de maio, arrebatando alguns rumores que sugeriam o lançamento para 7 de junho.

Embora a loja da Valve tenha removido rapidamente a suposta data de lançamento, um usuário do Twitter chamado Wario64 conseguiu flagrar a página com a data e publicou no microblog. “Wow, eles já tiraram a página do ar. Bem, aqui está a minha captura de tela”, disse o usuário em sua publicação.

Segundo a própria desenvolvedora, CD Projekt RED, a nova expansão contará com mais de 20 horas adicionais e será quase do mesmo tamanho do antecessor The Witcher 2. Segundo ainda a própria produtora, será mostrado mais sobre Blood and Wine ainda esse mês.


A CD Projekt RED não se pronunciou sobre a suposta data de lançamento desse conteúdo, contudo devemos esperar o estúdio polonês anunciar mais detalhes sobre a segunda e última expansão de seu premiado RPG. The Witcher 3 foi lançado em maio do ano passado e desde então vem recebendo diversos prêmios, sendo eleito até como o melhor jogo de 2015 pelo The Game Awards.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7