Warner Bros. retira produtor dos próximos filmes do Universo Estendido da DC!

Após a recepção nada calorosa de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner está tomando medidas drásticas a respeito de quem controla o Universo Estendido da DC. 


Recentemente, ela trouxe Ben Affleck para o papel de produtor executivo de Liga da Justiça, além de deixar Geoff Johns à frente do planejamento dos filmes. Agora, em outra decisão ousada, o estúdio retirou o produtor Charles Roven dos próximos filmes baseados em heróis da DC Comics!
 

De acordo com fontes internas do estúdio, Roven foi tirado do cargo de produtor dos próximos filmes da DC – com exceção daqueles que já estão em andamento, como Mulher-Maravilha Liga da Justiça -, embora representantes da Warner tenham revelado que ele passou ao cargo de produtor executivo – o que não deixa de ser uma mudança, revelando uma diminuição do controle criativo de Roven.

Seu lugar deve ser assumido por Geoff Johns e Jon Berg, que assumiram à frente da produção dos filmes do Universo Estendido da DC Comics. Roven está ligado aos filmes da DC Comics desde a trilogia do Batman de Christopher Nolan. Segundo o The Hollywood Reporter, ele já não terá papel dominante nos filmes do Flash e do Aquaman.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega em DVD e Blu-Ray em julho desse ano.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7