Nintendo não descarta a ideia de um spin-off de The Legend of Zelda: Breath of the Wild


 The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o novo jogo da popular franquia da Nintendo foi exibido por um tempo bastante considerável na conferência da empresa na E3, deixando diversos fãs e não fãs da série de queixo caído e os fazendo pensar imediatamente: eu quero isso. Mas os que querem mais da série podem ser felicitados com mais um game.

Em entrevista ao GameRant, Shigeru Miyamoto, lendário criador de franquias como Mario e The Legend of Zelda, disse que um spin-off da série não seria algo impossível, e que a equipe de produção do novo game já havia discutido a ideia de um jogo com outro protagonista.

“Na equipe de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi falado sobre o quanto poderia ser interessante ter um jogo com Sheik como protagonista. Podia tratar-se de um spin-off, por exemplo, por isso não acredito que isso seja impossível”, contou Miyamoto.

Eiji Aonuma, produtor da série, disse recentemente que Zelda poderia ser a protagonista do novo jogo, mas decidiram optar pelo formato clássico já conhecido pelos jogadores, quebrando a expectativa de alguns fãs de verem a princesa como personagem principal desse novo título.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em março de 2017 para Wii U e Nintendo NX, o misterioso console da Nintendo, que deve ser revelado e lançado oficialmente próximo do lançamento de Breath of the Wild.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7