Novo God of War NÃO acontecerá na mesma época dos VIKINGS


 Se um dia Cory Barlog achou que já tinha falado muito, ou dado muitas entrevistas, provavelmente ele deve estar repensando isso, pois o nome dele talvez seja o mais citado nos sites de games da atualidade.


Isso porque ele é diretor do novo God of War e em uma entrevista ao site Gamespot, Barlog disse que o game acontecerá muito antes da época dos famigerados Vikings.
Muita gente pensa automaticamente nos Vikings quando se fala em cultura Nórdica, mas a verdade é que existe uma pré-história surpreendente. A migração, e antes disso, a era da pré-migração,“explicou o diretor.

Durante a época dos Vikings, eles pensavam que os Deuses haviam abandonado a Terra. Thor, Loki e Odin caminharam sobre o planeta, mas já não o fazem mais. Os vikings lutavam por eles, mas os deuses não estavam lá. E no game estaremos num determinado momento nessa pré-história nórdica, quando os deuses ainda caminhavam sobre a Terra, quando os monstros eram reais, antes da extinção. É muito divertido porque nos permite construir a nossa própria ideia da mitologia nórdica“.

O novo game de Kratos irá trocar o cenário grego pelo nórdico. Os produtores estão revelando aos poucos as novidades que o jogo terá, mas já podemos ter algumas certezas visuais, vistas no trailer anunciado na E3 e conceitos de gameplay um pouco diferentes do que estamos acostumados. Várias teorias surgiram sobre a narrativa e está sendo muito interessante buscar perguntas e respostas sobre essa nova saga de God of War.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7