Petição criada por brasileiros pede para que Kléber Bambam seja o novo dublador de Kratos no Brasil


Durante sua conferência na E3 2016, a Sony revelou o novo jogo da série God of War, que mostrou-se bastante diferenciados dos demais títulos da franquia.

A demonstração exibida pela empresa durante o evento mostra uma mudança radical nos cenários e o modo como lidamos com ele, até TC Carson, o clássico dublador que dava voz aKratos foi mudado.

E no Brasil a mudança de dublador também foi requirida por alguns jogadores, que pedem uma nova voz para o personagem na versão localizada do jogo. Uma petição online foi registrada e pede para que o novo dublador do Fantasma de Sparta seja o ex-BBB Kléber Bambam – BIIIIIRRLL. O abaixo-assinado online já conta com mais de sete mil assinaturas, até o momento em que essa notícia foi publicada.

Essa petição é resultado de um vídeo editado do gameplay apresentado pela Sony, em que mistura imagens apresentadas do jogo e partes de algumas frases ditas por Bambam durante um vídeo em que ele aparece malhando na academia. O vídeo foi espalhado na internet em várias versões e logo se tornou um viral.

Embora essa não seja a primeira vez que vemos uma edição de vídeo com frases icônicas do vídeo de Bambam em diversas franquias, seja desenho animado ou game, parece que dessa vez a zoeira chegou a um ponto que muitos clamam para que seja real, e de fato ficaria realmente cômico, mas aparentemente não será dessa vez que o ex-BBB achará o trapézio descendente.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7