Produtor de Scalebound CONFIRMA que Bayonetta 3 será seu PRÓXIMO projeto

https://www.youtube.com/channel/UCSMpMcpTJv5PqKnDQata8kA

Durante esta semana nós publicamos aqui mesmo no Combo Infinito que Hideki Kamiya, o gênio por trás de Devil May Cry e Bayonetta, tem a intenção de continuar games como Okami, Scalebound e Bayonetta propriamente dito.
Apesar de ter declarado ser apenas uma vontade, até então não tínhamos certeza se iria ou não acontecer alguma continuação dos games citados – mas agora temos a confirmação de pelo menos um deles.


Em entrevista ao Polygon, Kamiya foi questionado se pretende fazer Bayonetta 3 após Scalebound (game exclusivo da Microsoft), e para nossa alegria o mesmo respondeu: “Para responder sua pergunta diretamente, sim“.


Isso é algo em que eu tenho pensado bastante. Nós conversamos muito sobre isso internamente na empresa [Platinum Games] e eu já escrevi algumas linhas sobre como o game seria. E eu realmente me sinto confiante de que vai ser bom se realmente tivermos a chance de fazê-lo.” disse Kamiya.




Bayonetta havia sido lançado no início para a antiga geração de consoles, e Bayonetta 2 tomou outro rumo, sendo diretamente um exclusivo do Wii U. Agora nos resta ficar na torcida para que realmente Kamiya tenha a oportunidade de continuar a franquia – e que desta vez eles criem juízo e tragam de volta o game para os consoles da atual geração, sem exclusividade.

https://www.facebook.com/Tudo-Sobre-Games-406841909362434/

Recordar e Viver de Bayonetta
https://www.youtube.com/channel/UCSMpMcpTJv5PqKnDQata8kA

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7