TRAJES FATAIS, jogo de luta brasileiro, lança campanha no kickante!


Trajes Fatais, o jogo de luta que está sendo desenvolvido por um estúdio brasileiro, após dar as caras em alguns eventos e betas free para o público, lançou sua campanha no Kickante.


Sem dúvidas um jogo brasileiro e ainda de luta, gênero mais apreciado por minha pessoa, muito me agrada. No entanto, gostaria de observar alguns pontos que me preocupam um pouco.

 A notícia de um único botão de ataque me deixou um tanto desmotivado, sendo que games de luta costumam usar todos os botões principais e os gatilhos (respondendo a movimentos que vão desde fracos a forte, e até especiais), e isso poderia simplificar exageradamente a jogabilidade/mecânica do game. Ao testar a beta percebi que a equipe soube aproveitar muito bem o “um botão” em combinações com o direcional, mas ainda assim me pareceu um atrativo muito maior a um público específico, o casual.

Outro ponto é o pouco número de personagens  disponíveis no game, contando com 6 personagens definidos (incluindo “Makiabel” que parece se tratar do boss), desconsiderando os “B-side” que são as mesmas versões dos personagens já criados com algumas alterações, e isso é muito pouco.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7