'Red Dead Redemption' irá rodar no Xbox One a partir de 8 de julho

Game da Rockstar de 2010 será retrocompatível com novo videogame.
Programa que roda games de Xbox 360 no XOne já tem mais de 200 jogos.



"Red Dead Redemption", game de ação no velho oeste produzido pela Rockstar (da série "GTA"), irá rodar no Xbox One a partir de sexta-feira (8). O jogo será adicionado ao programa de retrocompatibilidade do videogame da Microsoft, que permite que títulos do Xbox 360 funcionem no novo console.

De acordo com a Rockstar, tanto a versão original de "Red Dead Redemption" como o pacote de expansão "Undead Nightmare" e a edição "Game of the Year" serão contemplados.

Em enquete no site oficial do Xbox, "Red Dead Redemption" era o terceiro game de Xbox 360 que os jogadores mais gostariam de jogar no Xbox One. Até esta terça (5), ele tinha mais de 145 mil votos, sendo superado apenas por "Call of Duty: Black Ops II" e "The Elder Scrolls V: Skyrim".

"Red Dead Redemption" foi lançado originalmente em 2010, tem versão para PlayStation 3 e conta a história de John Marston, um ex-criminoso que aceita se tornar um caçador de recompensas do governo americano para resgatar sua esposa e filho.

Ponte entre gerações
O programa de retrocompatibilidade entre Xbox One e Xbox 360 foi revelado na E3 2015 e lançado no final do ano passado. Ele funciona tanto com jogos em disco como por download, e também permite que os jogadores comprem os títulos pela loja virtual do Xbox One.


Até o momento, existem mais de 200 títulos de Xbox 360 retrocompatíveis com o XOne, incluindo games como "Fallout 3", "Mass Effect", a série "Gears of War" e "Alan Wake".

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7