Titanfall 2: confira o novo trailer da campanha do jogo


A Respawn Entertainment e a Eletronic Arts divulgaram nesta quinta-feira (11) um novo trailer do modo campanha de Titanfall 2, apresentando-nos um pequeno vislumbre do que encontraremos neste modo inédito na série, que deverá agradar muitos jogadores que não simpatizam com as partidas multiplayer.



“Para nós, o modo single-player foi uma oportunidade para expandirmos o universo que nós estabelecemos no primeiro jogo.



Era algo que nós, como desenvolvedores, queríamos fazer“, comentou Drew McCoy, produtor do game, sobre o novo modo. “Mas também queríamos trazer mais pessoas para a festa; aquelas pessoas que nem sempre querem ir no modo online e lidar com o estresse do jogo competitivo.”

Titanfall 2 conta a história de Jack Cooper, um soldado que sonha em ser piloto e possuir o seu próprio Titã, que acaba o realizando em uma situação não tão feliz. Combinando forças com o seu grande companheiro, o soldado terá que cumprir uma missão totalmente inesperada e com poucas chances de sucesso.

Com legendas e dublagem em português do Brasil, a sequência do shooter lançado em 2014 está programado para 28 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7